Uma dieta depois da Páscoa é uma forma de emagrecer de maneira saudável, além de garantir aquelas curvas desejadas. Claro que será necessário algum esforço, ainda mais depois de tantos doces e sobremesas que comemos no feriado.
Para saber o que se deve fazer e aquilo que é melhor deixar de lado, conversamos com o preparador físico, que nos contou que o exercício deve ser feito mesmo se viajarmos ou estivermos de folga curtindo a folguinha – claro que de maneira reduzida, como uma caminhada ou exercícios aeróbicos leves- pois ajudam a emagrecer.
Para quem quiser seguir a dieta do chocolate é ideal nesse momento da Semana Santa, apenas experimentar os ovos e não sair comendo diversos em um dia só. Um pedaço moderado por dia é melhor que se entupir, não acha? Outro ponto que o preparador destaca é a troca do chocolate normal para o diet que muitas mulheres optam para poder abusar sem culpa, mas ele explica que o valor calórico de ambos é o mesmo, portanto ingerir um ou outro dá no mesmo.
Por isso uma boa sequência de exercícios aeróbicos e uma alimentação que contenha comidas que ajudam a emagrecer é a boa pedida do momento para perder aqueles quilinhos ou aquela sensação de que abusou durante o feriado mais delicioso (em todos os sentidos).
Gostaram das nossas dicas de dieta depois da Páscoa, meninas? Nos deixe seu comentário e não se esqueça de curtir nossa página no facebook, beijo 🙂