Dicas para emagrecer após a páscoa!

Postado por Jaque em 01 de abril de 2013.


emagrecer depois da pascoa 1

Uma dieta depois da Páscoa é uma forma de emagrecer de maneira saudável, além de garantir aquelas curvas desejadas. Claro que será necessário algum esforço, ainda mais depois de tantos doces e sobremesas que comemos no feriado.

Não pare com os exercícios

emagrecer depois da pascoa 3

Para saber o que se deve fazer e aquilo que é melhor deixar de lado, conversamos com o preparador físico, que nos contou que o exercício deve ser feito mesmo se viajarmos ou estivermos de folga curtindo a folguinha – claro que de maneira reduzida, como uma caminhada ou exercícios aeróbicos leves- pois ajudam a emagrecer.

Tipos de chocolate

emagrecer depois da pascoa 2

Para quem quiser seguir a dieta do chocolate é ideal nesse momento da Semana Santa, apenas experimentar os ovos e não sair comendo diversos em um dia só. Um pedaço moderado por dia é melhor que se entupir, não acha? Outro ponto que o preparador destaca é a troca do chocolate normal para o diet que muitas mulheres optam para poder abusar sem culpa, mas ele explica que o valor calórico de ambos é o mesmo, portanto ingerir um ou outro dá no mesmo.

Alimentação saudável e emagrecer sem pressa

emagrecer depois da pascoa

Por isso uma boa sequência de exercícios aeróbicos e uma alimentação que contenha comidas que ajudam a emagrecer é a boa pedida do momento para perder aqueles quilinhos ou aquela sensação de que abusou durante o feriado mais delicioso (em todos os sentidos).

Gostaram das nossas dicas de dieta depois da Páscoa, meninas? Nos deixe seu comentário e não se esqueça de curtir nossa página no facebook, beijo 🙂


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados