Como emagrecer com a dieta da banana

Postado por Jaque em 04 de novembro de 2014.


banana capa

Hoje nós do Dicas Moda Feminina te trazemos um outro regime de perda de peso: a dieta da banana. Não se assuste, este plano de dieta não é apenas comer essa fruta, afinal não somos macaquinhas rs. Isso implica apenas que a banana é o complemento de uma dieta rica e equilibrada. Quer saber como perder peso com a dieta da banana? Junte-se a nós!

Porque a banana?

Com a grande variedade de frutas que existe, faz sentido perguntar: por que a banana? Primeiro de tudo, este fruto tem a capacidade de melhorar a digestão. Além disso, as enzimas têm um efeito de aceleração sobre o metabolismo. Como se isso não bastasse, a banana é rica em fibras e esta é ideal para manter o apetite e gerar maior saciado.

Em que consiste a dieta da banana?

banana 1

Comer uma ou duas bananas 3 vezes ao dia antes de cada refeição e beber apenas água à temperatura ambiente. Quanto ao resto da sua dieta, você pode comer o que quiser. Mas se você quer melhores resultados você deve consumir alimentos ricos em água e fibras, tais como feijão, sopas, frutas e legumes. Também certifique-se de comer carnes magras, iogurte light, ovos e grãos.

Como podemos ver, esta dieta não é apenas comer bananas. Elas por si só não possui nenhum efeito; em última análise, sua eficácia consiste em um conjunto. Por esta razão, é importante não pular nenhuma refeição, muito menos o café da manhã. Além disso, deixe a balança um pouco de lado. Isso significa que não deve se pesar todos os dias; Isso só serve para aumentar a impaciência e minar o entusiasmo.

Quais são as suas vantagens da dieta da banana?

banana 2

A principal vantagem da dieta da banana é que ela não é restritiva: não devemos comer menos, nem deixar nenhum grupo alimentar de lado. Além disso, este plano de alimentação nos permite desfrutar dos benefícios nutricionais da banana, lembre-se que esta fruta é rica em vitamina B6, vitamina C e potássio.

…E as desvantagens da dieta?

banana 3

Se não for cuidadosa, esta dieta pode conduzir a um efeito oposto. Neste sentido, este plano alimentar pode engordar todos os que interpretam mal a sua principal premissa: “Você pode comer o quanto quiser”. Esta frase não incentiva o abuso, mas apenas refere-se que esta dieta não é necessário passar fome.

Estas são as principais disposições da dieta da banana. Se você quer saber sobre outras dietas, por favor consulte a nossa dieta para combater a celulite e nosso post sobre como perder peso em uma semana.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados