É ótimo estar em um relacionamento. Estar apaixonado é o estado mais prazeroso que podemos experimentar e mais agradável e, certamente, todos nós já experimentamos em algum ponto. Mas há casais que não sabem lidar com ele e faz com que as pessoas próximas se sintam desconfortáveis.
São pessoas que, individualmente, são divertidas, e dá prazer de conviver. Mas apenas um pra cada lado, porque quando eles se reúnem com o seu parceiro são intratáveis. Suas demonstrações de amor são excessivas, melosas, sua forma de tratamento chega a ser nauseante, e mais de uma vez lhe veio os sentimentos de querer esmagar a cabeça contra a parede.
Se você está completamente apaixonada por seu namorado, e busca ter a certeza de que você não se faz parte daqueles casais que todo mundo odeia, nós do Dicas Moda Feminina te damos estas dicas que vão ajudá-la a descobrir:
O telefone toca o tempo todo. Se não é uma chamada, são centenas de mensagens. Assim é como age este casal quando separados. Parece que a distância aumenta o amor … até que se torne insuportável, mas apenas para aqueles que são testemunho desta comunicação excessiva. E se, pelo menos, interromper as chamadas e mensagens, cada um dos amantes sai por aí falando sobre seu amor, e como o faz bem. A quem convive com eles resta ter que suportar.
Eles se parecem da mesma equipe: as roupas da mesma cor ou tons semelhantes. É desconfortável quando os casais concordam em seu guarda-roupa, mesmo que não intencional. Se é de propósito, pior! Um pouco de individualidade e estilo pessoal é sempre bem vindo.
Um beijo de vez em quando na frente das pessoas é bom. Aperto de mãos e outras demonstrações de amor é completamente aceitável. Mas quando em excesso, é muito desconfortável. Um beijo a cada dois segundos, a cada mordida em um sorvete, ou depois de cinco palavras … Por favor! Arranjem um quarto!
Não só estão em contato permanente, especialmente através do telefone celular, mas eles fazem quando estão em quartos conjugados! Estranho estar tudo bem. Enviar mensagens constantemente é irritante. Fazê-lo enquanto o outro está apenas uma parede de distância, também!
“Ursinho”, “Bebê”, “Mozão” são alguns dos apelidos românticos que quando são ouvidos constantemente, são muito melosos e até mesmo rude. São aqueles que fazem que todos os demais queiram fugir, ou ter náuseas.
Pródiga mimos o tempo todo, acariciando, beijando abertamente e é irritante. Mas, acima disso, acrescenta-se a ouvir falar como crianças o tempo todo … por favor! Que usem essa vozinha aguda de bebê somente quando estiver em privado, ninguém tem que suportar isso em público.
Uma perda total da individualidade tornando-se um estrito “nós”. Não há maneira de tratar o casal separadamente, são sempre um com o outro, fazem tudo juntos, vão em todos os lugares juntos. Diante de um convite, vão os dois (e mais, com roupas combinando), e se você contar um segredo a um, automaticamente conta pro outro. Eles são como um monstro de duas cabeças.
Visto desta forma é um caso bem assustador, não? Em breve voltarei com mais dicas por aqui, beijo.
Tas: relacionamento, casais, mal relacionamento