Tendências de acessórios Primavera-Verão 2012.
Roger Vivier joga com os efeitos ópticos, blocos de cores e influências Africanas para criar uma autêntica “selva urbana”.
Definitivamente a coleção primavera-verão 2012 de Roger Vivier atravessa as fronteiras e revoluciona convenções jogando com os efeitos ópticos, blocos de cores e influências Africanas.
A mulher parisiense não tem medo em sua selva urbana. Seus sapatos e bolsas são muito cobiçados, um sonho de selvageria e uma belíssima criatividade… Esta é uma nova etapa na inovação e na excepcional savoir-faire que consegue efeitos 3D com apliques de couro a nova coleção Prismick.
Um mar de lantejoulas, miçangas do Zaire, tecidos com uma vasta gama de cores, mosaicos de aplicações de celulóide e de madeira: um resultado inesperado. Em outros lugares, tecidos Boubou em cintilantes cores e juntamente com um couro sublime, píton e cristais.
As bolsas Metro e Miss Viv ´ são a identidade de Roger Vivier, foram decorados para a Primavera com um arco-íris que vai desde as cores mais sólidas até as mais denim.
Culto e cosmopolita, artístico, urbano e exótico, chique parisiense Roger Vivier encarna a mulher eclética que tenta conquistar o mundo.
Tags: tendencias acessorios 2012, primavera verão 2012, dicas moda 2012, Roger Vivier