É óbvio que os sapatos de estilistas como Christian Louboutin, Jimmy Choo, Louis Vuitton, Alexander McQueen, Manolo Blahnik e outros tantos nomes referência do mundo da moda, terá um preço elevado. E quando eu digo elevado, quero dizer, centenas ou milhares de dólares.
Então, se “magicamente” encontrou-os a um preço acessível, há razões para suspeitar se eles são autênticos. O mesmo se duram poucos usos, quando sua excelente qualidade assegura-nos que podemos usar praticamente para a vida toda sem quebrá-los.
Obviamente, existem cópias e cópias, algumas são tão boas que chegam ao original, e outros são tão ruins que é perceptível à primeira vista. Se você têm dúvidas sobre esse par novo que você comprou, nós vamos te ensinar como identificar sapatos de marca falsificados.
É claro que vamos enlouquecer com a felicidade, se encontrar um par de sapatos do Jimmy Choo ou Christian Louboutin a 200 dólares, mas vamos ser realistas: não serão autênticos. Se alguns modelos de sapatos custam milhares de dólares em sua loja, como pode um “vendedor humilde” vende-las à 200?
Isso pode ser descoberto apenas se você estiver informada ou se você já viu desenhos reais do sapato que você comprou e as coleções das marcas diferentes. Por exemplo, quiseram te vender um modelo de Louis Vuitton com cristais, quando o desenho real não o têm. Para saber se você está olhando para uma cópia falsificada, você deve ter uma idéia básica dos desenhos autênticos e compará-los.
Os desenhos autênticos vem em suas respectiva caixa, com seus rótulos e outros elementos que caracterizam a marca. Se te vendem pares de sapatos soltos na mão … Mmmm desconfie. Você acha que sapatos de grife são vendidos separadamente?
Se notar alguma das características acima, ou por intuição feminina que não nos falha, podemos “sentir” se esses sapatos são verdadeiros ou falsos
Tags: Sapatos falsos, Descobrindo sapatos falsos