Os estilistas são os melhores que podem te guiar quando se trata de moda, por isso você não deve perder estas 5 dicas incríveis para aplicá-las todos os dias na hora de se vestir.
Uma das coisas que mais incomoda o estilista Karl Lagerfeld é que algumas mulheres não aceitam sua idade e não se vestem como deveriam. Para ele, cada uma deve admitir a idade que tem e se vestir de acordo com ela, sem deixar de aceitar que sempre vão existir mulheres mais jovens e bonitas. Segundo suas palavras, “a vida não é um concurso de beleza” algo que todas deveríamos levar em conta. Karl propõe vestir sempre distinta e na moda, respeitando a etapa da vida que você se encontra.
Suas “sete peças básicas” revolucionaram a moda lá pelos anos 80 e até hoje seguem sendo uma das melhores dicas de moda. Trata-se de criar um guardarroupa básico, com sete peças que não podem faltar e que possam combinar com tudo. Elas são: uma saia envelope, um body, um casaco, uma calça, um vestido, um suéter de cashmere e um blazer.
Diane acredita que para sentir-se bem com o que veste você deve ficar confortável, caso contrário, ficará incomodada. Se você usa o que gosta e acredita que fica bem em você, se verá como a mulher confiante e segura que é. A roupa é um reflexo disso.
Donatella assegura que não é necessário vestir tudo o que esta na última moda para uma boa aparência. A única coisa que você necessita é escolher as peças que te deixarão glamorosa e sensual. Dessa maneira, provavelmente estará mais atual do que nunca.
A venezuelana sabe de elegância, pois suas coleções e seu próprio look demonstram isso. Carolina Herrera acredita que para encontrar seu estilo pessoal deve ignorar a moda e as tendências, para no fim achar aquela que fica bem com sua maneira de ser, sentir e viver. Seu conselho é sempre escolher um look elegante, clássico, sofisticado e atemporal.
O que achou desses conselhos dos estilistas? Pelo que eu vi todos podem ser aplicados em nossa vida diária e realidade particular, o que eu achei mais legal é que não precisamos gastar rios de dinheiro em cada tendência, pois na realidade não é o que te define.
Você vai seguir estas dicas de moda? Conte-nos!