Minhas 5 Dicas de Maquiagem favoritas

Postado por Jaque em 10 de setembro de 2012.


Eu sou apaixonada por maquiagem é um verdadeiro must! Uma ferramenta muito valiosa para as mulheres, uma vez que ajuda a cobrir algumas espinhas irritantes que pode aparecer de repente no rosto e destaca nossas melhores características nos deixando mais belas e radiantes para uma ocasião especial.

Com os anos e a experiência vamos aprendemos que estilos nos ficam melhor segundo nossos gostos e personalidade e também vamos descartando aqueles tipos de maquiagem que é melhor evitar. Eu pessoalmente aprendi vários truques de maquiagem que não consigo sair sem eles, porque eles realmente funcionam em meu rosto, e por último e não menos importante, são muito fáceis de aplicar.

Estas são as minhas 5 dicas de maquiagem favoritas. Eu recomendo!

Delineado Duplo
minhas dicas de maquiagem

Começo com o que para mim nunca pode faltar em uma boa maquiagem: o contorno. Quando falamos de maquiagem à noite, sou apaixonada pelo delineador líquido e caneta, pois sem duvidas proporciona um efeito muito mais profundo e duradouro que o lápis. E sempre um delineado duplo, isto é tanto na parte superior e a borda inferior do olho e duas camadas de rímel.

Iluminação nas pálpebras
minhas dicas de maquiagem

Este truque de maquiagem eu aprendi alguns anos atrás, e desde quando eu aprendi não paro mais de fazer. Uma vez que tenha terminado o delineado e a sombra, aplique com dedo um pouco de sombra branca ou cinza acetinado no canto externo da pálpebra fixa, ou seja, sobre o osso abaixo da sobrancelha. Esfume suavemente. Este simples truque levanta e destaca seu olhar.

Brilho labial
minhas dicas de maquiagem

Se bem que o batom vermelho é um must-have nas lojas de cosméticos e eu acho que fica realmente incrível, geralmente prefiro enfatizar os olhos então para não ficar muito carregado opto por uma maquiagem nos lábios mais relaxada e natural. Nesse sentido eu prefiro o brilho na cor dos lábios ou com um tom perolado. Este tem o efeito de aumentar o volume dos lábios.

Olhos esfumados
minhas dicas de maquiagem

Eu adoro este tipo de maquiagem para os olhos! Mas sempre uso em ocasiões especiais, especialmente a noite, é impactante e sensual. São os olhos esfumados ou smokey eyes, as sombras usadas consistem geralmente pretas ou cores escuras, aplique na pálpebra móvel e esfume até a pálpebra fixa com um efeito degrade. Para destacar mais o olhar este truque de maquiagem deve ser complementado por um intenso delineado que eu falei no inicio.

Delineado Gatinho
minhas dicas de maquiagem

Este é o meu truque de maquiagem favorito para uma festa, casamento ou outro evento importante. Você conhece? Este é um tipo de delineado como o próprio nome diz, recria aparência de um gato por isso é bem sexy e misterioso. Além disso, usar uma make de época é muito legal (estilo pin up anos 50) para qualquer look. as famosas também são fanáticas pelo delineado gatinho!

Estes foram os meus segredos de maquiagem que eu nunca deixo de usar. Espero que estas dicas sirvam para vocês também :).

Se gostarem do site clique em Curtiir BejiuO!

Tags:maquiagem, truques de maquiagem, minhas 5 dicas de maquiagem favoritas


Tags:
Conteúdo relacionado

Deprecated: A função WP_Query foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/dicasmod/public_html/wp-includes/functions.php on line 6078
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2024 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados