Dicas de Como Usar Estampa de Bolinhas

Postado por Jaque em 10 de julho de 2012.


As tendências da moda vêm e vão e algo que estava na moda há alguns anos e é provável que retorne mais cedo ou mais tarde, por isso espero que não tenha descartado seus vestidos ou blusas com estampa de bolinhas, já que neste verão elas voltam com tudo.

As estampas de bolinhas ficam bem com todas as roupas: saias, vestidos, calças, blusas e até mesmo em acessórios como óculos, lenços, chapéus, cintos, bolsas ou sapatos. No entanto você deve saber usar uma estampa de bolinhas no lugar certo, então vai ai algumas dicas de como usar estampa de bolinhas.

Roupas com estampa de bolinhas

como usar estampa de bolinhas

As pessoas que estão pensando em aderir à moda das estampas de bolinhas devem ter em mente que é uma estampa que não passa despercebida. No entanto, você pode optar por estampa com bolinhas menores ou usar em um acessório, uma boa opção para uma pessoa tímida, mais se você gosta de se destacar opte pelas estampas com bolinhas maiores.

As estampas de bolinhas vão dar as suas roupas um toque muito feminino e elegante. As meninas mais clássicas podem escolher bolinhas brancas com fundo preto ou vermelho, e as que gostam de inovar podem combinar cores diferentes.

como usar estampa de bolinhas

As roupas de bolinhas são perfeitas e podem ser usadas em diferentes ocasiões se você combinar com outras peças e acessórios. Se você escolhe um vestido com estampas de bolinhas para ir ao trabalho, tente combiná-lo com algo suave, por exemplo, você escolhe uma saia com estampa de bolinhas, você pode usá-la com uma camisa rosa bem suave.

Para noite você pode combinar uma estampa de bolinhas com outra estampa, como listras horizontais na mesma tonalidade. Também pode combinar uma saia com uma meia-calça de bolinhas dando muito estilo para seu look.

As estampas de bolinhas dão um estilo retro, por isso vai ficar muito bom se você usar uns alguns acessórios poucos mais ousados, como um colar ou bolsa com estilo vintage.

As bolinhas nas passarelas

como usar estampa de bolinhas

Muitos estilistas colocaram estampas de bolinhas em suas coleções, tanto no outono-inverno e primavera-verão. Stella McCartney, Marc Jacobs e Paul Smith estão entre os que acolheram as bolinhas em seus modelos.

Muitas celebridades aderiram às estampas de bolinhas em seus vestidos de festa para usar em diferentes eventos.

como usar estampa de bolinhas
como usar estampa de bolinhas
como usar estampa de bolinhas
como usar estampa de bolinhas

Um toque diferente

como usar estampa de bolinhas

Até os acessórios estão na moda das bolinhas, estas charmosas estampa ficam perfeitas em sapatos, sandálias irão dar um toque de estilo retro a um simples jeans.

Lenços ou óculos de sol são acessórios perfeitos para dar um toque retro ao seu look e fazer você se sentir uma estrela em Hollywood.

como usar estampa de bolinhas
como usar estampa de bolinhascomo usar estampa de bolinhascomo usar estampa de bolinhas

Qual peça com estampa de bolinhas você tem? Comente!

Se gostarem do site clique em Curtiiir BejiuO!

Tags:tendências da moda, estampas de bolinhas, roupas com estampa de bolinhas, dicas de como usar estampa de bolinhas


Tags:
Conteúdo relacionado

Deprecated: A função WP_Query foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/dicasmod/public_html/wp-includes/functions.php on line 6078
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2024 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados