Como ter pernas sexy

Postado por Jaque em 19 de janeiro de 2012.


As mulheres geralmente têm problemas específicos que fazem nossas pernas não parecem muito bonitas … Você pode fazer suas pernas tenham um melhor aspecto com o cuidado e tratamento correto para combater alguns dos problemas comuns entre as mulheres, como a celulite, estrias, varizes, retenção de líquidos …

Suas pernas não sentem da mesma maneira o passar dos anos como seu rosto por exemplo, mas se você quiser pernas saudáveis ​​é preciso ter hábitos saudáveis ​​todos os dias para cuidar bem delas. Vou te dar um tratamento que pode ajudar muito para melhorar a aparência de suas pernas e você poderá mostrá-las como sempre fez.

Se sente as pernas pesadas e uma sensação de formigamento significa que você tem retenção de líquidos. Nestes casos, você deve receber massagens para ajudá-la a drenar o sistema linfático, levantar as pernas por um tempo para melhorar a circulação e beber bastante água.

Você tem que esfoliar as pernas uma vez por semana para que eles permaneçam saudáveis. Se você fizer isso, será capaz que note uma pequena descamação da pele, que é realmente anti-estético. Além disso, é necessário que utilize um creme hidratante e faça movimentos circulares até que a pele o absorva. Aplique também um hidrante antes de dormir.

Estrias aparecem após a gravidez ou devido a mudanças bruscas de peso. Para evitar que isso aconteça, aplique um creme hidratante e anti-estrias.

O bronzeado nas pernas é realmente sexy: você deve tomar sol sempre que puder para mantê-las bronzeada, mas sempre com proteção. Se você não tem tempo para estar ao sol, você pode usar um auto bronzeador.

Tags: Pernas sexy, Pernas bonitas, Pernas saudáveis


Tags:
Conteúdo relacionado

Deprecated: A função WP_Query foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/dicasmod/public_html/wp-includes/functions.php on line 6078
Deixe seu comentário