4 molhos de salada saudáveis

Postado por Jaque em 13 de setembro de 2014.


molho salada capa

Hoje no Dicas Moda Feminina te apresentamos quatro molhos para salada que são muito saudáveis, te ajuda a emagrecer e manter a boa saúde. É claro que existem muitos outros igualmente saudáveis, mas estes são o que os nutricionistas consideram mais saudáveis.

Mostarda

molho salada 1

A mostarda é um dos temperos mais saudáveis ​​que podem ser usados ​​em alimentos. Em primeiro lugar, ela não contém açúcar. Além disso, as sementes de mostarda são uma fonte de antioxidantes potentes. Além de antioxidantes, a maioria das mostardas amarelas contem açafrão (um tempero ideal para combater o câncer) e páprica, com uma alta taxa de antioxidantes.

Guacamole

molho salada 2

A guacamole contém muitas gorduras saudáveis ​​(que satisfazem o apetite e regula o equilíbrio hormonal), e alto teor de fibras, muitas vitaminas, minerais e antioxidantes.

A guacamole também permite um melhor sabor às saladas. Se comprar a guacamole Industrial, sempre verifique se não contém gorduras processadas adicionadas ou outros ingredientes artificiais. Mas é tão fácil de fazer guacamole fresca, que vale a pena preparar em casa.

Humus

Hummus with Parsley and Olive

O húmus é feito principalmente com grão de bico, tahine, o alho, limão e azeite de oliva, e é um dos temperos mais saudáveis ​​de alimentos.

A principal coisa a verificar na compra de um industrial, é se ele é feito com azeite de oliva em vez de óleo de soja. Infelizmente, a maioria das marcas usam a soja, por isso deve estar ciente dos rótulos de ingredientes de cada produto. De qualquer forma, o húmus, além um excelente molho para salada também serve como um recheio de sanduíches ou tempero para várias carnes.

O pesto

molho salada 4

O pesto é geralmente uma mistura de alho amassados​​, pinhões, manjericão, azeite e queijo ralado. É uma excelente fonte de gorduras saudáveis ​​e antioxidantes poderosos, principalmente, alho e manjericão. O pesto é ótimo para sanduíches, carnes e ovos, mas também todos os tipos de massas. Em molho de salada é uma excelente, saudável e nutritiva.

Qual destes 4 molhos de salada saudáveis é o seu favorito?


Conteúdo relacionado

Deprecated: A função WP_Query foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/dicasmod/public_html/wp-includes/functions.php on line 6078
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2024 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados