Dicas para manter sua bolsa organizada

Postado por Jaque em 15 de agosto de 2014.


bolsa 4

Você tem alguma ideia de como manter sua bolsa organizada? Pois eu não sabia como manter a minha! Até que decidi seguir algumas dicas muito efetivas para manter qualquer bolsa ou carteira em perfeita ordem que recebi de uma amiga.

Parece impossível, eu sei. Em especial se perdemos o celular, os cosméticos andam soltos por qualquer parte e os papéis de trabalho dispersos e mal dobrados. Pode ser tudo um problema!

Portanto, de uma olhada nesses truques que o Dicas te dá para manter sua bolsa organizada. Logo depois me conte se conseguiu manter sua bolsa em ordem e em prefeitas condições.

Boa limpeza

bolsa capa

Uma boa limpeza é realmente fundamental! Esqueça ter uma bolsa repleta de migalhas de alimentos, restos de cosméticos e qualquer outro tipo de sujeira que sem dúvidas te impede de manter uma boa organização. O melhor é fazer uma limpeza a cada determinado período de tempo e fazer que isso se torne um hábito. Acredite em mim, você agradecerá!

Bolsas e compartimentos

bolsa 1

É muito importante que encontre uma bolsa que tenha muitos compartimentos e bolsinhos para guardar todos os objetos mais indispensáveis. O rímel, o batom ou simplesmente o celular, não importa! Desde que os bolsinhos sejam seguros e tenham o tamanho necessário já basta para sair tranquila.

Aliviar um fardo

bolsa 2

Este conselho é um dos mais importantes. Aliviar a carga. Isso é fundamental para evitar várias dores e ajudar a manter em ordem sua bolsa o maior tempo possível. Esqueça de levar qualquer tipo de objeto que não vá utilizar! é melhor levar uma carga justa e somente os itens que forem necessários.

Avalie o conteúdo

bolsa 3

Avaliar o conteúdo é uma dica muito similar a carga. A diferença é que, me refiro a remover da bolsa qualquer tipo de objeto que realmente atrapalhe. Avaliar é pensar somente no que é necessário ter em sua bolsa. Leve somente cosméticos necessários, os papéis indicados, o celular e pronto. Lembre-se que quanto menos peso melhor.

Ponha em prática essas dicas de organização e logo me conte se sua bolsa permanceu ordenada por mais tempo. Verá que com eles, ter uma bolsa organizada e perfeitamente limpa, não custará nada.


Conteúdo relacionado

Deprecated: A função WP_Query foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/dicasmod/public_html/wp-includes/functions.php on line 6078
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2024 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados