Você gosta de estar na moda, ou pelo menos tentar? Pois então não pode perder o sim e o não da moda que nós do Dicas Moda Feminina preparamos para você.
Todas sabemos que a moda é uma coisa fantástica, mas sempre deve preservar seu toque pessoal, isso que distingue você das demais e não te faz parecer de uniforme, como se todas as garotas que seguem a moda fossem iguais.
Por que se negar? A roupa é uma tendência que te faz feliz, e não há nada mais lindo do que comprar algo de que goste. Mas atenção, não torne isso um vício!
O mais lamentável da moda é que é passageira. Peças que hoje são o must have, amanhã vão ser uma antiguidade e nem louca sairia com ela.
A forma mais inteligente de comprar roupas (ou sapatos) é escolher aquela peça que hoje está na moda mas que poderá voltar a usar na temporada seguinte da mesma maneira ou talvez de forma renovada.
Às vezes a roupa que está super na moda não é adepta para todos os corpos. Se na próxima temporada se usa um determinado tipo de roupa que não te cai bem, não deve comprá-la ou muito menos usá-la. Adapte as regras de moda ao seu corpo e se veja sempre bem.
Similar ao anterior, mas em uma questão de gosto. Se vê algo nas vitrines e que não gosta, não a compre, que por mais que esteja na moda você não se sentirá feliz com ela. Não é obrigação ter que estar na moda.
Se ter que seguir a moda te deixa doente, e faz com que você tenha uma necessidade incontrolável de ter o que está no topo da moda para se sentir bem está mais que equivocada. Há muitas garotas que buscam aprovação das demais por meio da moda e se sentem excluídas quando não seguem um padrão estabelecido pelas mídias e as demais que a seguem. Não sofra com isso, a moda é um complemento de sua personalidade e não reflete em nada o seu interior.
Com essas dicas de moda pode estar segura de que estará fantástica e sobre tudo com confiança.