Hoje vamos falar sem tabu de um tema que todo mundo adora: beijo na boca. Tem gente que quer aperfeiçoar essa prática, tem meninas que querem aprender tudo sobre o assunto, portanto vamos ensinar como beijar bem.
O contato entre um casal começa à partir daí, por isso, podemos dizer que é item fundamental da conquista. Mesmo sendo algo que não tenha regras de certo ou errado, existem técnicas para melhorar o beijo e deixar o parceiro aos seus pés.
Para que os beijos combinem e não seja afobado demais, molhado ou quase que mecânico, você pode ficar atenta a alguns conselhos básicos. A primeira dica e a mais essencial é cuidar da saúde bucal e manter o hálito fresquinho, né? O resto veja à seguir com nossas 5 dicas como beijar bem.
Para começar um beijo, inicie devagar: mexa os lábios cuidadosamente e em sintonia com o parceiro busque um equilíbrio para não ficar afobado demais e nem com monotonia.
Ficar em uma posição só é muito chato, então mude os movimentos da boca e da língua e assim arriscará novas sensações. Dê mordidinhas leves e crie expectativas, afinal, quem não gosta de um momento surpreendente?
Não adianta beijar bem se você ficar estática nos outros movimentos corporais, portanto, lembre-se que um bom beijo vem acompanhado de cafunés, abraços e muito carinho.
Antes do beijo terminar, diminua o ritmo e dê alguns selinhos, assim não quebra o clima de uma vez e deixa o momento mais romântico.
Quando “se separarem”, sorria, demonstre que gostou e deixe o parceiro confiante de que haverão muitos outros beijos.