Dicas do que a sua pele precisa para estar sempre saudável

Postado por Jaque em 16 de maio de 2013.


pele capa

O cuidado da pele é um tema do qual temos falado muito, informação sobre os tipos de pele, produtos, etc. inundam nossa cabeça e as vezes não temos claro o que devemos fazer para cuidar dela. Hoje no Dicas Moda Feminina te trazemos Do que necessita sua pele.

Devemos ter um regime para o cuidado da pele, assim evitaremos que fique seca, que apareçam mancha e rugas; o que nos benificiará com uma pele saudável e de aparência agradável. Para cuidar de sua pele não é necessário gastar uma fortuna em cosméticos, mas devemos maximizar o uso de alguns produtos que podem servir para todo o corpo, aplicando-os em um simples processo e melhorando alguns hábitos.

Do que necessita sua pele para estar sempre saudável:

Limpeza

É o mais báscio em sua rotina . Te permitirá disfrutar de uma pele livre de sujeiras e a prepará para receber os benefícios de tratamentos posteriores. A limpeza facial deve ser realizada com um produto livre de sabão, e a do resto do corpo deve ser com produtos adaptado ao seu tipo de pele.

Água

Ajuda a eliminar as impurezas da pele, tanto externa com interna, além de mantê-la hidratada.

Ácidos graxos essenciais

São os lipídios (Ômega 3, Ômega 6) Estes ajudam a formar uma barreira na pele que a protege dos raios UV e os contaminantes, melhorando desta forma a saúde de sua pele desde o interior.

Proteção solar

É por todos conhecidos que esse produto, além de previnir o câncer de pele, ajuda a evitar a aparição de manchas e rugas. Deve ser aplicado diariamente.

Antioxidantes

Os encontrará em frutas, verduras, mariscos e azeites; ajudam melhorando a qualidade do colágeno na pele e reforça a barreira que diminui o impacto dos raios UV.

Verá que ao combinar certos hábitos de cuidados sua pele ficará mais saudável e bela.


Conteúdo relacionado

Deprecated: A função WP_Query foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/dicasmod/public_html/wp-includes/functions.php on line 6078
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2024 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados