Tudo que você precisa saber sobre os vestidos compridos

Postado por Jaque em 12 de abril de 2012.


O vestido comprido é a opção ideal para a mulher que tem uma festa muito importante e formal. Mas como se exige nesses tipos de eventos também discrição, um bom vestido comprido deve cobrir os pés mesmo que você esteja com sapatos de saltos, a não ser que o vestido tenha cauda. Nesse caso o recomendável é que ele chegue quase a tocar o chão. Mas nunca deixe seus tornozelos a mostra, pois isso fará com que passe a imprenssão de que você é mais baixa e um pouco mais antiquada. Quanto maior melhor para estilizar sua imagem.


Se estiver com uns quilinhos a mais, busque um vestido preto ou de uma cor escura sólida, sem desenhos nem estampas. O melhor segredo para diminuir aquela barriguinha é usando uma roupa íntima que defina sua cintura ajudando assim a melhorar a imagem do vestido em você. e mais uma dica, não vá apenas nos vestidos que sejam do seu número, prove vários modelos e estilos que goste para ver com qual você se sentirá mais a vontade.


Quanto aos tecidos, é muito importante que se concentrar sobre o material do mesmo. Tecidos finos de algodão ou chiffon são idéias para as festas a sejam durante o dia, enquanto tecidos como seda, ou pedrarias são os melhores para festas noturnas. Certifique-se que o vestido tenha forro para evitar a transparência e dar mais consistência ao vestido.

Se você tem muito busto, busque um decote quadrado ou arredondado para disfarça-lo. A não ser que queira chamar mais atenção, daí os decotes em forma de coração são ideais para isso.

Se o vestido chama a atenção, os acessórios (jóias, sapatos e bolsas) têm que ser clássicos para criar um balanço e proporção com sua imagem. Se o vestido é um clássico e neutro, então aí sim você pode abusar nos acessórios com mais estilo e impactantes para dar focode atenção ao seu look.

Para cada mulher existe o vestido perfeito. Não se conforme con nada que não te agrade e muito frente ao espelho, e lembre-se: sempre menos é mais.

Tags: vestidos, vestidos longos, vestidos corretos


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados