Tratamento contra pés inchados

Postado por Jaque em 20 de março de 2012.


Após um longo dia de salto, chegamos em casa com os pés na miséria. Já aconteceu com você? Em geral, nossos pés estão bem na parte da manhã, mas à noite eles ficam inflamados e estão mais inchadas devido à retenção de líquido nos tecidos dos pés e tornozelos.

Ter o pé inchado no final do dia é um problema comum. Na verdade, recomendamos a todos que, se temos que comprar e experimentar sapatos, o melhor horário é durante a tarde, quando seus pés estão no seu estado normal.

Você se identifica com este problema? Então não perca uma lista de dicas para o tratamento de pés inchados. Diga adeus à esta inconveniência!

Reduza o consumo de sal: uma vez que provoca a retenção de água no corpo. Além disso celulite!

Exercite-se regularmente para estimular a circulação por todo o corpo: Isso também ajuda a ficar em forma e evitar a obesidade, que também é um fator que promove o inchaço: quando estamos acima do peso, o fluxo de sangue é muito mais lento.

Evite passar muito tempo sentada: Tente se levantar e andar a cada duas horas.

Eleve seus pés: Deite na cama olhando para o teto e levantar as pernas em duas almofadas para estimular a circulação do sangue nessa área, faça duas ou três vezes por dia. É um bom truque para prevenir varizes também.

Reveja os seus medicamentos com o seu médico: Muitos deles podem elevar o nível do seu inchaço. Preste atenção aos anti-inflamatórios.

Se você tem inchaço persistente, doloroso e acompanhado por um ligeiro ganho de peso, consulte seu médico.

Siga este tratamento de pés inchados e relaxe!

Tags: pés bonitos, pés inchados, tratamento dos pés


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados