Tipos de casais que todos detestam

Postado por Jaque em 09 de Janeiro de 2013.


É ótimo estar em um relacionamento. Estar apaixonado é o estado mais prazeroso que podemos experimentar e mais agradável e, certamente, todos nós já experimentamos em algum ponto. Mas há casais que não sabem lidar com ele e faz com que as pessoas próximas se sintam desconfortáveis.

São pessoas que, individualmente, são divertidas, e dá prazer de conviver. Mas apenas um pra cada lado, porque quando eles se reúnem com o seu parceiro são intratáveis. Suas demonstrações de amor são excessivas, melosas, sua forma de tratamento chega a ser nauseante, e mais de uma vez lhe veio os sentimentos de querer esmagar a cabeça contra a parede.

Se você está completamente apaixonada por seu namorado, e busca ter a certeza de que você não se faz parte daqueles casais que todo mundo odeia, nós do Dicas Moda Feminina te damos estas dicas que vão ajudá-la a descobrir:

Eles têm uma comunicação constante quando separados

O telefone toca o tempo todo. Se não é uma chamada, são centenas de mensagens. Assim é como age este casal quando separados. Parece que a distância aumenta o amor … até que se torne insuportável, mas apenas para aqueles que são testemunho desta comunicação excessiva. E se, pelo menos, interromper as chamadas e mensagens, cada um dos amantes sai por aí falando sobre seu amor, e como o faz bem. A quem convive com eles resta ter que suportar.

Combinam suas roupas

Eles se parecem da mesma equipe: as roupas da mesma cor ou tons semelhantes. É desconfortável quando os casais concordam em seu guarda-roupa, mesmo que não intencional. Se é de propósito, pior! Um pouco de individualidade e estilo pessoal é sempre bem vindo.

Se beija o tempo todo

Um beijo de vez em quando na frente das pessoas é bom. Aperto de mãos e outras demonstrações de amor é completamente aceitável. Mas quando em excesso, é muito desconfortável. Um beijo a cada dois segundos, a cada mordida em um sorvete, ou depois de cinco palavras … Por favor! Arranjem um quarto!

Trocar mensagens … estando no outro cômodo

Não só estão em contato permanente, especialmente através do telefone celular, mas eles fazem quando estão em quartos conjugados! Estranho estar tudo bem. Enviar mensagens constantemente é irritante. Fazê-lo enquanto o outro está apenas uma parede de distância, também!

Usar apelidos melosos

“Ursinho”, “Bebê”, “Mozão” são alguns dos apelidos românticos que quando são ouvidos constantemente, são muito melosos e até mesmo rude. São aqueles que fazem que todos os demais queiram fugir, ou ter náuseas.

Falam como uma criança em público

Pródiga mimos o tempo todo, acariciando, beijando abertamente e é irritante. Mas, acima disso, acrescenta-se a ouvir falar como crianças o tempo todo … por favor! Que usem essa vozinha aguda de bebê somente quando estiver em privado, ninguém tem que suportar isso em público.

Só existe “nós”

Uma perda total da individualidade tornando-se um estrito “nós”. Não há maneira de tratar o casal separadamente, são sempre um com o outro, fazem tudo juntos, vão em todos os lugares juntos. Diante de um convite, vão os dois (e mais, com roupas combinando), e se você contar um segredo a um, automaticamente conta pro outro. Eles são como um monstro de duas cabeças.

Visto desta forma é um caso bem assustador, não? Em breve voltarei com mais dicas por aqui, beijo.

Tas: relacionamento, casais, mal relacionamento


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2018 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados