Tendência: Penteados bagunçados

Postado por Jaque em 12 de julho de 2013.


tendencia penteados baguncados

A cada ano que passa ou as mudanças de estações são perfeitos para estabelecer tendências de moda, seja em penteados, roupas, acessórios, etc. E quem não gosta de saber tudo sobre o mundo da moda.

Mas hoje aqui no Dicas moda tem tendência nova sim mais para as madeixas, uma coisa que esta sendo febre, que caiu no gosto do povo e também nas passarelas. Penteados bagunçados.

Tipos de penteados

Durante vários anos, eu imagino que começou por acaso, os penteados deixaram de ser certinhos e perfeitos, para se tornar um elemento casual, despojado, bastante informal, porém em eventos formais.

Cabelo preso despenteado

tendencia penteados baguncados

Penteados com estilo bagunçado se tornou o mais famoso de todos, deixando de lado o fixador ou gel abrindo o caminho para os cremes leves ou sprays.

Esta tendência para mim é uma maravilha, sempre que estou sem tempo ou sem ideias para penteados, me jogo nessa onda de penteados bagunçados, então gente se liga na dica. Esta sem tempo, prende o cabelo, dá uma olhada no espelho, dá uma controlada leve no seu penteado bagunçado, e vai com tudo porque você esta linda, penteada e na moda.

Coque despenteado

tendencia penteados baguncados

Coque bagunçado, é um dos meus favoritos. Super rápido pratico e pode ser usado tanto para o dia-a-dia como em eventos mais formais. Foras os coques, existem as tranças, rabo de cavalo o penteado que você quiser fazer. Basta usar a sua criatividade.

Cabelo solto despenteado

tendencia penteados baguncados

A novidade para este ano é o cabelo solto com ar despenteado, claro que você não vai sair com o cabelo que você acabou de acordar. Da uma penteada básica uma amassada e pronto. Agora você esta linda para sair.

Como fazer um penteado bagunçado

Penteie o cabelo com os dedos e use um pouco de spray ou creme do que produtos agressivos. Em vez de escovar o cabelo faça um coque.

Se você penteá-lo prenda o cabelo sem ajuda de um pente ou escova e não se preocupe se ficar alguns fios fora do lugar e alguns sem prender, isto que dará um estilo bagunçado.

Para o cabelo solto com ar despenteado, faça algumas tranças no cabelo com ele um pouco úmido aplique um pouquinho de spray e espera algumas horas, faça isso de preferência à noite ou de manhã, dependendo da hora que for usar o penteado. Se tiver tempo você pode acabar de secar o cabelo ainda trançado com o secador. Depois de seco solte a trança.

Você gosta de penteados bagunçados? Comente!

Se gostarem do site clique em Curtiir BejiuO girls!


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados