Saiba tirar um tempo pra você mesmo em um novo relacionamento!

Postado por Jaque em 12 de abril de 2013.


11

A emoção de estar em um relacionamento amoroso pode fazer com que se esqueça de si mesma, seus gostos e desejos. Para manter seu individualismo e para que sua felicidade dependa de você e não de vocês, aqui te damos 6 maneiras de não se esquecer de si mesma. Faça com que seu relacionamento seja saudável.

Dicas para tirar um tempo pra você

1 – Passe tempo com seus amigos… sem seu parceiro:

É ótimo quando seu namorado e seus amigos se dão bem, mas seus amigos não se interessam a passar muito tempo com seu parceiro, como foi observado em um artigo de Huffington Post. Às vezes te querem por perto sozinha. A maneira com que você interage com seus amigos quando seu

namorado está por perto é diferente de quando você não está acompanhada. Assim tenha um encontro com seus amigos e que seu namorado não esteja presente.

2 – Tenha hobbies próprios, que não compartilhe com seu namorado:

Vocês são duas pessoas diferentes e não tem que fazer tudo juntos. Mas: deve apoiar um ao outro, assim cada um é feliz desenrolando seus próprios interesses.

3 – Tenha sua própria voz. Se você possui desejos, os cumpra:

Não os abandone para fazer seu parceiro feliz. Uma relação saudável tem lugar para os desejos de ambos.

4 – Crie um plano para seu futuro, em que seu parceiro não esteja incluído:

O que quer fazer em sua vida profissional, aonde quer chegar? É bom fazer planos para o futuro com seu namorado, mas é importante que tenha claro o que você quer fazer.

5 – Desconecte-se eletronicamente:

passar tempo “à parte”, enquanto constantemente se comunica em chat e mensagens de texto com seu namorado não é estar realmente tendo tempo para si. Para conservar o sentido de quem você é, é necessário reservar um tempo para fazer alguma coisa: exercícios, trabalho, leitura, realizar projetos pessoais, o que for, sem consultar seu parceiro a cada 5 minutos.

6 – Lembre-se que você não tem que experimentar tudo com seu parceiro:

Esse filme que está esperando que saia no cinema? Um amigo em outra cidade te convidou para um fim de semana? É tentador dizer ao seu namorado para viver esses momentos com você, mas porque não experimentar sozinha. Ok desfrutar sozinha ou com amigos, você não é obrigada a compartilhar tudo.

Bem essas são minhas dicas, espero ter ajudado e não se esqueça de curtir a página do Dicas no facebook, beijo e até a próxima.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados