Remédios caseiros para axilas escuras

Postado por Jaque em 12 de novembro de 2012.


Como mulher, devemos cuidar de cada parte do nosso corpo, porque isso reflete em nosso cuidado pessoal. Há várias razões pelas quais as axilas ficam escuras.

Pode ser muito desagradável e vergonhoso ter colocado um vestido e de repente levantar os braços e ter uma mancha escura, que não é necessariamente uma característica sua, mas isso é o que parece. Há alguns remédios que poderá te servir para evitar esse inconveniente.

Dependendo das causas das axilas escuras têm solução, mas haverá uns remédios que poderá usar que te servirão independente da causa.

Faça uma pasta com uma colher de farinha de trigo, 1 colher de raspas de limão e uma pitada de açafrão. Aplique sob seus braços e deixe secar. Em seguida, enxague e reaplique a pasta fazendo movimentos circulares. Faça isso uma vez por semana.

Una suco de limão e mel, que será muito efetivo. Faça uma pasta e também adicione um pouco de açúcar. Esquente um pouco a mistura e aplique. Enxague depois de 20 minutos. Repita a cada 3 dias.

Uma pasta de pó de sândalo com água de rosas também irá fazer com que a pele se torne mais clara nessa área. Deixe 20 minutos e depois enxague.

Por último aplique uma mistura de leite e um pouco de açafrão. 20 minutos nas axilas e enxague.

Estes são os métodos para fazer de suas axilas mais claras, e também servem como preventivos.

Tags: axilas, remédios caseiros, beleza


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados