Razões para amar seu corpo como é

Postado por Jaque em 24 de julho de 2014.


amor proprio capa

As revistas, os meios de comunicação e a cultura no geral faz com que não estejamos felizes com nosso próprio corpo. Todas queremos ser mais magras, altas e estar perfeitas a todo momento. A realidade é que casa corpo é diferente e isso é algo muito positivo.

Em vez de querer ter o que não possui, concentre-se em suas virtudes, desfrute do que é e do que tem e verá como se sentirá muito melhor. Veja a seguir algumas das razões pelas quais deve amar seu corpo como é!

Atrairá as pessoas e situações positivas

A energia muda quando você se ama e aceita seu corpo com ele é. Essa sensação natural de auto aceitação não somente será beneficiosa para seu interior, mas também atrairá situações e pessoas positivas para sua vida.

Se deseja constantemente ser oque não é e desvaloriza seu corpo, isso é transmitido aos demais. Se quer uma mudança, deve começar por si mesma.

Saudará a luz da sua sensualidade

A energia essencial do nosso interior é a energia sexual. Quando se sente confiante, segura e ama seu corpo como é, estará dando ao seu corpo afrodisíacos naturais: oxitocina e dopamina, que nutrem e aumentam o sentido da sensualidade e da sexualidade.

Essa confiança e essa segurança aumentará seu desejo e ajudará que se torne uma amante apaixonada.

Poderá combater a depressão

A depressão aparece porque nos alimentamos constantemente com pensamentos negativos. por isso, quando aceitamos e amamos nosso corpo, tendemos a rodearmos de energia positiva que afirmam que somos seres maravilhosos com muito para dar.

Aprender a amar suas virtudes e seus defeitos permitirá se afastar de lugares negativos e dos sentimentos depressivos que só consegue te auto-destruir.

Sua saúde melhorará

Quando aceita e ama seu corpo, se preocupa mais em se manter saudável, nutrido e em bom estado. Isso gera um estilo de vida saudável com alimentos nutritivos, descanso adequado e exercícios.

Se gosta do seu corpo, cuidará mais dele e isso será benéfico para sua saúde no geral.

Se sentirá mais confiante

As pessoas que se sentem incomodadas com seu aspecto, agem e se relacionam diferente daquelas que tem uma imagem saudável de si mesma. Quando se ama e respeita seu corpo, se sentirá cômoda, relaxada e confiante.

Você pode ser sua pior crítica, mas também pode fazer os melhores elogios. Concentre-se no positivo, goste do seu corpo e deixe de lado seus pensamentos destrutivos.

Será mais feliz

A principal razão para amar o seu corpo como é, é que se sentirá mais feliz ao fazer isso a. Será positivo em muitos aspectos, estará mais conectada consigo mesma, transmitirá segurança e confiança aos demais, terá uma energia positiva que atrairá grandes situações, terá mais possibilidades de encontrar o amor ou bons amigos e desfrutará de cada momento.

Como pode ver amar seu corpo terá grandes benefícios não só visuais como em sua vida também. Deixe a positividade fazer parte de você começando a se aceitar como é.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados