Que coisas eles gostam em você?

Postado por Jaque em 08 de maio de 2013.


do que os homens gostam

As mulheres têm um “não sei o quê” que atrai os homens. Mas muitas sentimos que, se realmente soubessemos o que buscamos, então seria mais fácil de encontrar o nosso príncipe encantado. Na verdade, é mais fácil do que você pensa. O que eles gostam é apenas que sejamos mulheres e o que nos define. Mas vamos repassar por algumas dessas coisas …

Algo que gostam muito é o nosso cheiro. Simples como isso. Perfumes e fragrâncias podem lhe dar um aroma mais agradável, mas nunca subestime o seu cheiro natural. Acredita-se que os homens ainda conservam a capacidade (inconscientemente, claro) de detectar quando uma mulher está ovulando, assim as vendo mais atraentes. Portanto, você deve aproveitar esses dias para estar genial e pegar todos os envolvidos!

Sei que isto pode parecer muito óbvio, mas é tão simples como o que eles realmente querem. Em seguida, outros encantos que tinha e não sabia como fazer.

A maneira como você se move determina como os homens te vêem. Eles possuem movimentos grossos e resistentes, enquanto nós mais delicados e frágeis. Eles adoram. Também inconscientemente, procuram ser nossos protetores. Portanto, explore ao máximo sua feminilidade ao caminhar, você será um ímã para os homens.

Além disso, somos macias, e que os fascina. Você já notou como eles sempre buscam te tocar? É porque eles não podem resistir a sentir a suavidade de sua pele, assim, cuide muito bem dela.

E outra coisa, é nosso cabelo. Nós temos a capacidade de mudar o seu look com muita facilidade se o comprimento de nosso cabelo permite. Podemos alisá-lo, enrola-lo, use-lo preso, e tudo isso sem falar dos corantes e diferentes cortes. Então aproveita essa característica que te faz irresistível, e você não sabia.

Agora que você sabe que tem todas essas armas, você só tem que usá-las, e ir à caça!


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados