Por que os homens preferem as mulheres com mais curvas?

Postado por Jaque em 18 de novembro de 2013.


curvas

Sempre imaginei o porque da obssessão pra chegar figura a uma figura magérrima é uma idéia que nós mesmas nos impomos, pois para os homens o que mais chama a atenção são as mulheres com curvas. Bem a maioria dos homens, digamos que os homens normais, já que é possível encontrar um ou outro que pense diferente…

Enfim, voltando ao tema sobre o gosto dos homens, é sem dúvidas uma mulher com curvas. Mas, Alguma vez já se perguntou o porque disso?

A primeira coisa é que evoca muito mais feminidade, saúde e confiança. Descubra o que pensa alguns homens ao ver uma mulher curvelínea na continuação.

O que um homem vê em uma mulher

Você sabia que, ao contrário de marketing que vende, um homem associa as curvas a sensualidade e fertilidade? Isto se deve ao gosto primitivo, como os quadris bem marcados afirmam reprodução feminina. Além disso, sentem em uma mulher curvilínea uma protecção mais maternal e segurança.

Pergunte a um homem que seria sua mulher ideal e imediatamente falará um par de curvas no ar semelhante a uma ampulheta.

Eles associam mulheres curvilíneas com um caráter mais empático, bom humor, sorridente e agradável, principalmente porque elas estão mais relaxadas, em vez de contar calorias em suas refeições ou um temperamento ruim por causa da fome.

Como ser mais confiante em seu corpo

A maioria das mulheres são céticas ao ler artigos como este, nós pensamos que isso é provavelmente uma mulher gordinha que escreve e dá o incentivo para si mesma. No entanto, eu posso compartilhar, nada se compara com as curvas que vêm com a maternidade.

O primeiro passo é aceitar seu corpo como ele é, remover os estereótipos de beleza que são manipulados na TV e fazer a sua própria imagem. Apenas não confunda as curvas com um corpo desleixado.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados