O que você precisa saber sobre a cirurgia no nariz

Postado por Jaque em 12 de setembro de 2012.


O que podemos dizer do nariz? Além de ser um orgão importante, porque através dele respiramos, pode ser também sinônimo de grandes complexos em respeito a imagem.

por ficar no centro do rosto, o nariz é talvez o mais notório no rosto de uma pessoa e para aqueles que não se sentem confortáveis com isso, se resulta em um verdadeiro problema.

É por isso que muitas pessoas não hesitam em fazer uma Rinoplastia para acabar com os complexos frente ao espelho, Aqui no Dicas Moda Feminina te contamos tudo o que precisa saber sobre a rinoplastia, uma das cirurgias mais comuns e solicitadas nos centros de estéticas.

Há dois tipos de rinoplastia, A funcional, que é o processo usado para resolver os problemas de respiração e o de correção que é puramente feita por estética e consiste em modificar a forma do nariz alterando ossos e cartilagens. este tipo de rinoplastia é a que vou me referir abaixo.

Mesmo que pareça óbvio para eu ter que te dizer, mas a primeira que deve fazer antes de se submeter a uma cirurgia no nariz é visitar um médico que te oriente.

Como é uma operação que modifica os traços do rosto, deve estarcompletamente segura e por isso, antes da cirurgia, o cirurgião deve propor imagens especiais que simulem como pode ficar seu rosto.

A operação pode ser realizada com anestesia local ou geral, dependendo do tipo de cirurgia, ou seja, através da alteração do osso e cartilagem, e a sua duração é de uma hora a uma hora e meia. E a pessoa submetida ao permanece hospitalizada entre 24 e 48 horas.

Tenh em conta que o período de recuperação pode se estender por até duas semanas com hematomas, dores de cabeça e até mesmo dificuldade respiratória nos casos mais graves. As mudanças já se notam em poucos dias, mas o resultados claro se vê após 6 meses após o procedimento.

Embora seja uma das cirurgias mais comuns, a coisa mais importante a saber é que não deixa de ser uma operação e deve ser encarada com responsabilidade. Além disso, você deve pensar duas vezes, porque uma mudança em seu nariz também significa uma mudança em suas características e em todo seu rosto. No final do dia, você pode se arrepender e perceber que seu nariz original era muito mais atrativo, pessoal e único do que o novo.

tags: rinoplastia, cirurgia estética, plástica facial


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2018 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados