Mudanças extremas no look de famosas

Postado por Jaque em 26 de agosto de 2013.


look 2

Enquanto muitas de nós, damos rodeios e rodeios para cortar as pontas do cabelo, tingirmos ou variar um penteado, há mulheres mais atrevidas e que se animam ao fazer mudanças drásticas. Muitas delas, famosas, já veem como necessidade de desapegar de um papel em sua carreira, encarnar um novo personagem em particular, por transformações pessoais ou simplesmente para gerar polêmica e que se fale delas.

Nesse post vamos repassar algumas das mudanças de famosas que foram mais extremas. Dê uma olhadinha e nos conte o que achou!

Anne Hathaway

ANTES / DEPOIS

look 1

A atriz cortou seu longo cabelo passando para um corte pixie, e além disso emagreceu quase 10 quilos, para seu papel no filme Os miseráveis, que garantiu um Oscar como atriz revelação.

Mas sua mudança não ficou somente no corte de cabelo. Na Gala do MET em Nova York, apareceu com outro tom de cabelo: o loiro platinado!

Miley Cyrus

ANTES / DEPOIS

look 2

Miley Cyrus é uma das famosas que mais drásticamente mudaram de look na atualidade. Da angelical adolescente estrela da Disney se transformou em uma jovem rebelde, provocativa e que busca chamar a atenção a todo tempo.

Essa transformação interna se refletiu em um corte extremo de cabelo, um estilo particular de se vestir e um corpo cada vez mais tatuado. Tudo isso com somente 20 anos!

Christina Aguilera

ANTES / DEPOIS

look 3

Vem mudando desde 2008, logo que a cantora deu a luz a seu pequeno filho Max, sendo aí o começo com problemas com o sobrepeso até chegar a uma figura obesa e irreconhecível.

De todas maneiras ela se propos a voltar ao seu peso e perder os quilinhos extras, e ela está indo muito bem, dê só uma olhada como ela está agora:

look 7

Rihanna

ANTES / DEPOIS

page

Bem, as mudanças de Rihanna são constantes e sempre surpreendentes. Ela vive mudando a aparência! De cabelo curto ao cabelo longo de novo; cor castanho, preto, loiro, vermelho e até cinza; liso, encaracolado e crespo…

look 9

Realmente não falta mais nada para provar.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados