Mitos Sobre o Amor

Postado por Jaque em 04 de outubro de 2011.


Desde a infância, formamos uma imagem do amor como “conto de fadas”, que é reforçada pelo amor romântico que vemos nas novelas com freqüência. Assim, acabamos buscando o príncipe encantado em nossos relacionamentos, e terminamos idealizando o homem perfeito que é muito difícil de encontrar. Existem muitos mitos sobre o amor que nos levam a procurar nos lugares errados e não ver o que é realmente importante. No Dicas Moda Feminina vou mostrar três deles.

O Amor Romântico
Mitos sobre o amor
O amor romântico sempre foi a droga preferida da humanidade, um vício que leva ao desejo obsessão, e distorção da realidade. Antropóloga biológica Helen Fisher, famosa em todo o mundo, diz que o amor romântico é “uma das substâncias mais viciantes do mundo”. Este sentimento criou uma preocupação colectiva sobre encontrar um parceiro.

Para libertar-nos deste mito tão impregnado em nosso subconsciente, a linha de fundo é que nos conectamos com o amor que está dentro de nós mesmos. Que é puro e bom, que não é obsessivo e egoísta, que dá liberdade aos nossos parceiros e nos faz livres.

Amor com Condições
Mitos sobre o amor
Um erro comum na concepção de amor é em pensar que seu parceiro cumpre condições que você coloca, que esta de acordo contigo ou que pensa como você quer que ele haja, então você o ama. Costumamos colocar condições sobre o amor como: “Eu te amarei se você compartilhar meus valores.”

Esta é uma das maiores dificuldades do amor verdadeiro, o amor sem condições, aceitar como é seu parceiro. Podemos não ter muita clareza de como se deve amar e inconscientemente achamos que precisamos colocar condições sobre ele. Temos de perceber que o amor tem que ser maior do que as condições que podemos colocar e devemos amar mais além de tudo.

Amor que Enfraquece
Mitos sobre o amor
Muitas pessoas acreditam que, mostrando seus sentimentos vulneráveis ​​se machucaram novamente, de modo que o medo paralisa e abrir seus corações para o amor. Contrariamente a esta crença, o amor nos dá força e nos faz melhor. Embora, é provável que há mais de uma chance de sofrer amando alguém. As vantagens de amar superam as suas desvantagens, e se você ama, você tem que fazer com o coração.

O que você acha sobre os mitos sobre o amor?

tags:mitos sobre o amor, amor romântico


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados