Máscara corporal e facial de aloe vera

Postado por Jaque em 08 de Abril de 2014.


aloe capa

Você já ouviu falar de aloe vera ou babosa. Uma planta bem conhecida há muito tempo por suas propriedades curativas e de embelezamento, que traça as suas origens até os tempos bíblicos vindo do Barbados. Esta planta, que é fácil de plantar e cuidar, é encontrada abundante em quase todos os cantos dos continentes do mundo e por um longo tempo, é parte da indústria de cosméticos onde se aproveita suas qualidades. Hoje eu vou te passar algumas dicas de beleza para ajudar a tirar o máximo proveito.

Máscara de aloe vera para o cabelo

O cabelo se beneficia muito das qualidades de aloe vera, uma vez que tem nutrientes que funcionam bem para evitar a perda de cabelo e aumentar o seu brilho. Para fazer isso, você deve preparar uma máscara de aloe.

Prepare em uma tigela de plástico uma mistura de meia colher de chá de mel combinado com o gel que você encontra ao cortar a folha de babosa ou aloe vera, misture bem, com as mãos ou uma colher de madeira, aplique no cabelo, fazendo uma suave massagem no couro cabeludo. Deixe agir por meia hora e depois lave com água fria.

aloe 1

Máscara de aloe vera e aveia para a pele

A pele é a que mais sofre os estragos dos elementos e da passagem do tempo, cuidar da mesma é algo que devemos começar a proteger no máximo com 20 anos. Por isso, a importância de se aproveitar da máscara de aloe, que pode ser preparada através da mistura de um pouco de gel de aloé vera e aveia, mexendo até obter uma mistura cremosa.

Você deve aplicar por meia hora e após esse tempo, lave com água fria, faça-o três vezes por semana e terá uma pele facial radiante.

Máscara de Aloe vera para uma pele radiante

Embora possa sentir que você se importa o suficiente com sua pele, nem sempre é assim. Luz solar e exposição a todos os tipos de poluentes, a descolorem e fazem com que pareça sem vida. Se perceber que seu tom de pele mudou, pode ser porque a sua exposição ao sol é demasiada e deve começar a protegê-la melhor.

Então, para ajudar a sua pele a manter o seu tom natural e com uma aparência saudável e atraente, o aloe é usado a seu favor. Neste caso, você tem que remover o gel e aplicar livremente nos braços e pernas, e as partes que são expostas à luz solar, e deixe repousar por meia hora e depois lave com água fria. Três vezes por semana será o suficiente.

Prontinho garotas, agora vocês já tem três diferentes receitas para cuidar da sua beleza com aloe vera. Se você gostou não esqueça de dar um like na nossa página no facebook que em breve traremos mais novidades! beijos.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2018 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados