Little Black Dress: Um clássico que se renova

Postado por Jaque em 19 de julho de 2013.


lbd capa

Desde que Coco Chanel nos dias de hoje, muitos vestidos desfilaram pelas passarelas da moda. Mas o popular Little Black Dress – Vestido preto, de tarde ou coquetel, de corte simples e frequentemente curto – segue vigente, se renova e combina com tendências atuais.

Clássico, fino e sem temporada, o LBD transpira elegância como nenhuma outra peça da moda. pode ser usado para ir ao trabalho até ir a uma festa informal agregando alguns acessórios.

Ter um desses no armário é sinônimo de estar salva a qualquer momento; se pode combinar com complementos desde os mais chamativos ou optar por um look masi sóbrio. Como mostra a atriz Lindsay Lohan que o usou um esses dias de hoje com salto alto para sua enésima ida aos tribunais de Los Angeles.

lbd 1

De Audrey Hepburn as tendências de hoje

O mais famoso dos LBD foi visto com Audrey Hepburn em seu filme, desenhado por Givenchy, é uma peça cuja simplicidade e classicismo a imortalizaram.

Hoje esse básico pode ser encontrado nas lojas, renovado, com padrões mais modernos, materiais que se combinam para conseguir visuais e detalhes em pedraria.

lbd 2

Escolha um pequeno vestido preto de acordo com sua silhueta; Combine-o com acessórios modernos, que agregam cor, e estará pronta para sair a tarde tanto para um encontro como para uma noite badalada.

Os sapatos derão um toque de estilo que queira levar. Se optar por um par de saltos altos, tera que usar uma roupa mais elegante, caso contrário pode ser mais informal.

Muitas são as combinações e acessórios que pode vestir com esse clássico renovado, que te fará se sentir charmosa e moderna.

lbd 3

Você usaria um Little black dress? Nos deixe seu comentário.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados