Dietas para Depois do Natal e Ano Novo

Postado por Jaque em 12 de dezembro de 2011.


Natal, para mim, é uma das melhores épocas do ano. A família é unida e todos celebram juntos uma etapa está fechado e outra que está prestes a começar. Embora… Há um pequeno problema. Alguma vez você já pensou em toda a comida que tem na mesa de natal? Um pouco aqui um pouco ali e acabamos com um prato cheio de delicias.

É por isso que proponho desfrute destes momentos de festas e depois comece com algumas dietas para depois do natal e ano novo.

Cortar os Carboidratos
dietas para depois do natal e ano novo
O Natal é uma época onde os carboidratos estão em toda parte, a ingestão diária de açúcar aumenta muito, entre muitos doces e biscoitos. Para começar a purificar o corpo deve reduzir o excesso de açúcar lentamente para seu corpo voltar ao normal. Não há duvida de que nenhumas das refeições são os melhores aliados para digerir tudo o que você comeu. Tente retornar para o caminho saudável.

Aumente as Verduras
dietas para depois do natal e ano novo
Quantas refeições de natal incluem verduras? Incorpore em sua dieta como uma forma saudável para superar a compulsão alimentar. Elas são ótimas para se sentir leve e eliminar o inchaço que as refeições pesada nos dão. Você pode comê-los crus ou cozidos, o resultado é o mesmo. A ideia é reduzir a gordura comendo alimentos naturais.

Restabelecer os Horários
dietas para depois do natal e ano novo
Como o momento de festas requer vários dias de preparação culinária, o seu horário de inicio e fim fica desregulado, exemplo comer um doce no meio da tarde. Se você sentir que está batendo aquela fome, tente comer um pouco de frutas ou lanches naturais que vão bastantes verduras. No inicio é difícil acostumar com a rotina novamente, mas acreditem que vai fazer a diferença.

Beba água
dietas para depois do natal e ano novo
Não há melhor maneira de eliminar as toxinas que beber pelo menos dois litros de água diariamente. Depois do Natal, você deve aumentar seu consumo de água, como o adoçante artificial consumido gera uma desidratação corporal. Procure maneiras diferentes de beber água, você pode fazer sucos, sorvete caseiro ou um chá gelado.

Seja Realista
dietas para depois do natal e ano novo
Que sentido tem definir metas que você nunca será capaz de realizar? Comece a planejar objetivos reais que serão cumpridos gradativamente. Não é bom mudar radicalmente a alimentação. Incorpore alguns exercícios físicos no seu menu saudável dia-a-dia.

Se anime em ficar em forma!

Tags:carboidratos, verduras, dietas para depois do natal e ano novo


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados