Dicas para Evitar a Ressaca

Postado por Jaque em 09 de setembro de 2011.


Meninas, esquecemos das boas maneiras. Todos nós, alguma vez já excedemos com a bebida e terminamos sentindo que tudo estava girando e que realmente o estômago parece que vai sair pra fora. Essa é uma situação um tanto nojenta e vergonhosa, pois ninguém quer ver uma mulher nesse estado.

O que acontece é que, por mais que tomamos com moderação, às vezes, o mal estar que vem depois é de um bêbado não depende apenas da quantidade de bebida que você ingere. Mas se você quer cuidar de sua forma e beber algo sem medo de sentir-se mal, trago alguns conselhos para evitar a ressaca.

Nunca Beba de Estômago Vazio

Este é o maior erro que nós cometemos, nos produzimos tanto que passamos horas nos arrumando que esquecemos de comer e isso é muito ruim. Antes de ingerir qualquer tipo de bebida alcoólica tenha certeza de estar bem alimentado. As melhores escolhas são os carboidratos na forma de massa, ou as vitaminas que tem nas frutas e legumes.

Verifique de Estar Bem Hidratada

Uma dica? Um copo de leite antes de sair para beber é a melhor maneira de evitar a ressaca, pois o reveste o estômago e minimiza a absorção para o sangue.

Evitar a ressaca

Escolha sua Bebida com Sabedoria

Eu não recomendo a mistura de bebidas alcoólicas, portanto, você deve tomar a mesma bebida a noite toda (sem excesso). Cuidado com bebidas gasosas ou gaseificada … a ressaca é terrível.

Modere seu Consumo

O melhor é separar a forma de beber, o que acontece é que se você toma uma bebida muito rápido seu corpo pode conseguir não processar e pode acabar se sentindo mal. Prove intercalar com um suco de laranja para evitar ficar mal.

Conte a suas amigas essas dicas, assim e evite males maiores. Embora a melhor maneira de evitar uma ressaca é não beber demais. Eu só posso ajudar a lidar com o “depois”.

tags:conselhos para evitar a ressaca, nunca beba de estômago vazio, modere seu consumo


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados