Dicas de como se reconciliar após uma briga

Postado por Jaque em 04 de dezembro de 2013.


briga capa

As brigas entre casais não são fáceis de lidar, e podem pouco a pouco acabar com a relação. Podemos evitar as discussões, ser mais tolerantes e respeitar a opinião do outro. Mas o que fazemos após uma briga também conta.

Não perca algumas dicas sobre o que fazer logo após uma briga na continuação.

Sexo de reconciliação

O sexo logo após uma briga é um dos melhores, porque permite canalizar toda a energia do conflito em um grande momento. Não é bom brigar só para ter sexo de reconciliação; já que o relacionamento vai se desgastando após cada discussão.

Não esqueça a briga

briga 1

Só porque ocorre de após a briga, quando vocês se resolverem e tudo estiver melhor que deve esquecer o motivo da briga. Para que isso não ocorra e seja tema de várias brigas, o ideal é tomar uma nota mental sobre o que ocorreu e porque ocorreu.

Dessa forma, quando o problema surgir novamente já saberá como reagir para evitar discutir com seu parceiro.

Discutam sobre o que aconteceu

No geral, você tende a não querer falar sobre o que ocorreu logo após uma briga por temor a discutir novamente e acaba optando por deixar pra lá. Se bem que é um erro comum, pois o ideal é falar em bons términos sobre o que ocorreu para entender a posição do outro e evitar que isso volte a acontecer.

No caso de estarem meio brigados, evite discutir no primeiro momento e espere que tudo esteja calmo para poderem conversar e chegarem a um bom desfecho.

Lembrem-se porque estão juntos

briga 2

As brigas nunca são lindas, mas às vezes são uma boa maneira de lembrar o que sente por ele e o bem que essa relação te faz. Após uma briga é bom que ambos recordem tudo o que sentem pelo outro e voltem juntos em uma relação divertida, de confiança e sem discussões.

Abraços

briga 3

Sim, abraços! Não há nada mais lindo que imediatamente logo após uma briga optem por abraçarem para sentir-se próximo um do outro. Às vezes se requer deixar o orgulho de lado em uma briga por mais que creiamos que tenha uma razão, mas é a chave para pensar no parceiro e não somente em você.

Já sabem: se podem evitar as brigas, muito melhor, mas se não, desfrute do que se pode ser feito após ela.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados