Dicas de como evitar que o seu salto fique apertado

Postado por Jaque em 22 de agosto de 2014.


saltos apertados

Sempre que queremos comprar um salto surge aquela dúvida: beleza ou conforto? O que acontece é que em uma prova fica muito difícil perceber se os sapatos que gostamos vão apertar ou se vão ser aquele par de sapatos confortáveis que se tornam super coringas de qualquer look.

Então você escolhe, compra o sapato e chega em casa louca para usá-lo, mas já no dia seguinte não pode mais vê-lo na sua frente por causa da dor no pé que você está sentindo! Quem já passou uma noite inteira com dores nos pés sabe bem o que é sofrer calada, pois também não tem coisa pior do que aquela amiga reclamando de dor ou do sapato o tempo todo, não é?

Para que você não tenha mais esse problema, o Dicas Moda Feminina traz hoje uma dica de como alargar sapatos. É a dica perfeita para aquelas que concordam que já sofreram o suficiente com os sapatos apertados. Confiram!

Dica de como alargar sapatos que apertam

Vista as meias e o par de sapatos. Ligue o secador e o coloque por alguns segundos em direção ao ponto onde o sapato aperta. Enquanto estiver com o secador ligado, estique o seu pé, quanto mais você puder, para que o sapato se acomode.

Mantenha os sapatos nos pés até que eles esfriem completamente. Quando eles estiverem frios, tire a meia e teste-os. Se você perceber que ainda está incomodando, repita o processo mais uma vez e está pronto!

Meninas, dica simples e rápida, não é mesmo? Tenho certeza que vai resolver o problema de muitas com seus sapatos novos que apertam!


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados