Dicas de beleza com côco

Postado por Jaque em 17 de maio de 2012.


Os remédios naturais se baseiam geralmente em componentes altamente efetivos, enquanto outros remédios naturais são apenas complementos. Inclusive celebridades utilizam métodos naturais para manter a beleza de sua pele e cabelo, assim como para perder alguns quilos a mais.

Por exemplo, do côco e todos seus derivados como o óleo de côco, água e o leite são ingreidientes favoritos de beleza e de saúde de muitas mulheres famosas entre elas Madonna e Miranda Kerr (embora recentemente ser descoberto que o óleo de côco faz mal em quantidades abusivas, por isso eu particularmente não recomendo).

Não é de se estranhar porque o côco é famoso por suas maravilhosas propriedades que são efetivas para manter a beleza e a saúde. Descubra todos os segredos de beleza do côco para obter um cabelo brilhante, pele macia e uma figura magra e invejável.

Para o cabelo e pele

Aplique uma mistura de óleo de côco, azeite de oliva e suco de limão no cabelo molhado, e cubra com uma toalha por meia hora, enxague com água morna e lave com um shampoo suave, de preferência para bebês.

Para a pele se recomenda misturar 50g de óleo de côco sólido, duas colheres de óleo de macadâmia com umas gotas de limão, óleo essencial de limão e laranja com mais 60g de açucar mascavo. Deve massagear com a pele ainda úmida, prestando atenção nos cotovelos e joelhos. Depois lave com água morna.

Não exagere na frequência com que faz esse tratamento, pois senão pode obstruir os poros da pele com óleo de côco, que é muito denso.

Segredos de beleza com côco

A gordura saturada é a mais estável de todas as gorduras naturais e portanto as melhores para cozinhar, já que não oxida quando a esquenta. Apesar de que o côco ser rico em óleos saturados, as últimas pesquisas científicas demonstraram que o óleo de côco é muito útil na redução de gorduras abdmonais.

O que você achou? Nos deixe seu comentário.

Tags: côco, beleza, dicas


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados