Dica da semana: Liberte-se dos cravos!

Postado por Jaque em 14 de novembro de 2014.


liberte-se dos cravos

Ahh, esses cravos! Esses pequeninos insuportáveis que chegam a nosso rosto para ficar de forma definitiva. Mas, tremam cravos! Por que este artigo marcará o inicio de seu fim (kkk). Estas são as melhores recomendações para desfrutar de um rosto livre de cravos (aleluia!).

Sua origem

liberte-se dos cravos

Para ganhar uma batalha, temos que conhecer o inimigo – e os cravos não são a exceção-. Por isso é muito importante saber como se originam. Você tem ideia? Bom, os cravos surgem do funcionamento excessivo das glândulas sebáceas. Estas produzem muito óleo, que terminam eventualmente depositados junto com as células mortas e outras impurezas nos poros. E aqui está a verdadeira natureza dos cravos: óleo, células mortas e sujeira.

Seu fim

liberte-se dos cravos

Para começar, não recomendo que os remova você mesma. Esta medida só danificará sua pele de forma irreparável. Por isso, será melhor que agende uma sessão de microdermoabrasão– será uma boa inversão!- Além disso, recomendo que compre produtos contra acne que contenham ácido glicóligo, ácido salicílico e retinol. Estes ingredientes ajudam a limpar os poros e permitem que você previna possíveis ataques.

A batalha começou! Agora o poder de acabar com os cravos esta em suas mãos.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados