Tendências inverno 2014 por Elie Saab

Postado por Jaque em 11 de julho de 2013.


moda capa

Para quem ama moda, um dos momentos mais aguardados são os desfiles de alta costura, que reúnem os maiores estilistas e o que será tendência para as temporadas futuras.

O famoso estilista libanês Elie Saab é superconhecido por seus traços bem trabalhados, e também pelos seus vestidos de noiva. Eles costumam ser o favorito entre as principais celebridades internacionais para o tapete vermelho. Katy Perry, Angelina Jolie, Sandra Bullock, Hilary Swank, Emma Watson, Mila Kunis são algumas das celebridades que já mostraram uma queda pelos modelos longos de Elie Saab. Confira a seguir quais são os principais modelos de vestidos para o inverno 2014 e se inspire.

Modelos curtos de Elie Saab

moda 1 moda 2

Os modelos de vestidos curtos de Elie Saab têm tantos detalhes como os longos. Mangas mais trabalhadas, cinturas bem marcadas e uma saia mais cheia compõem o visual de alta costura. As peças que são desenhadas e feitas à mão demoram períodos de meses para serem finalizadas e são muito ricas em detalhes de canutilhos, rendas e bordados.

Cores e tendências

moda 3 moda 4

O nude e o preto vem acompanhados nessa temporada por uma cartela de cores que destacam e muito bem as curvas do corpo feminino, além de serem grandes tendências para o inverno de 2014. O vinho, verde escuro e o azul apareceram em vários modelos e todos com a cintura muito bem marcada.

Modelos longos de Elie Saab

moda 5 moda 6

Já é possível ter uma idéia dos modelos de vestidos longos de Elie Saab que serão usados nos próximos tapetes vermelhos internacionais. Isso porque os vestidos apresentados são leves, muito bem modeladas ao corpo e com muitas pedras, aplicações e canutilhos que deixam esse look uma verdadeira obra de arte. O decote profundo foi um dos pontos mais explorados pelo estilista libanês, que investiu em alças finas e muito brilho na região do busto.

O que acharam da coleção Inverno 2014 de Elie Saab? Todos lindos não é mesmo?


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados