Como Utilizar a Chapinha de Cabelo

Postado por Jaque em 31 de outubro de 2011.


A chapinha é um item básico para a maioria das meninas. Desde algum tempo tornaram-se bastante acessíveis, de maneira que você ter uma em casa se ​​tornou banal.

Mas acontece algo particular … já não te aconteceu de ir ao salão de beleza e ver que nunca chegará a esse penteado perfeito? Hoje no Dicas te contarei esses pequenos segredos que tem os cabeleireiros para que seu cabelo fique fenomenal. Vejamos como utilizar a chapinha.

Prepare o seu cabelo

Para usar uma chapinha, primeiro você deve ter seu cabelo limpo e escovado. Nós já demos várias dicas sobre como obter brilho e maciez para seu cabelo. Se a sua chapinha é adequada para uso com os cabelos molhados, tire proveito deste recurso. Acredite, você terá melhores resultados.

Obtenha proteção

Verifique se ele está bem protegido para resistir a danos que podem gerar a placa. A chave é escolher o xampu e condicionador certo.

Comece o processo

Uma vez que todo o cabelo esteje pronto para ser passado a chapinha, o divida em diferentes seções para trabalhar melhor com pequenas áreas. Use grampos ou piranhas para ajudar. Para começar a passar, você deve garantir que ela fique sempre mantida a 90 ° do cabelo. Exerça uma pequena pressão e deslize. Provavelmente, se seu cabelo for muito crespo, você deve repetir o procedimento.

dicas

Para cabelos finos o melhor é começar quando estiver totalmente seco, se, caso contrário, é melhor você aproveitar a umidade do cabelo grosso. Se busca naturalidade, aplique a chapa somente em alguns setores, de modo que a diferença se minimize.

Tags: Utilizando Chapinha, Dicas para Usar a Chapinha


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados