Como Pentear o Cabelo Curto

Postado por Luana em 24 de outubro de 2011.


O cabelo curto tem a vantagem que ele leva menos tempo a ser arrumado. Isso sempre e quando não tenha um cabelo muito rebelde. Mas mesmo seje rebeldes, há ferramentas e produtos que nos ajudam a pentear o cabelo como gostamos e sempre ficar fantástico. A chave é saber o que fazer com eles.

Esse tipo de cabelo pode ser divertido por ser curto, porque leva menos tempo para mudar radicalmente o seu look. Dependendo da duração que tenha os diferentes estilos que pode provar. Aprenda como pentear o cabelo curto.

Muito curto: este é o estilo que menos tem possibilidades, mas não é impossível de mudar. Por exemplo, você pode começar uma manhã e decidir que o seu estilo será mais recatado, em seguida, mudá-lo penteando o cabelo com gel, de modo que ele esteje bem grudado à sua cabeça. Você também pode optar por um estilo em picos, ou em cachos pequenos, para o qual sugiro uma linha de zig-zag.

Na altura das orelhas, se você esticar seu cabelo e ele atingir o meio ou no final das orelhas, então você tem algumas possibilidades a mais, porque você pode usar uma chapinha ou modelador mais livremente. Você pode obter cachos ou ondas ou um cabelo liso, depende inteiramente do humor de cada dia. Você também pode implementar mais acessórios, como tiaras e pequenos broches.

A altura do queixo: se o seu cabelo é este, então você tem mais possibidades, mas levam mais tempo para pentear. Você pode optar por um bob, e se quiser mudá-lo pode partir seu cabelo mais de lado, fazendo um estilo asimétrico, tendo assim um lado maior que o outro. Você também pode prendê-lo todo ou metade.

Tags: Cabelo Curto, Penteando Cabelos Curtos, Mudando o Cabelo Curto

Tags Recentes:
  • como pentear cabelo curto feminino
  • como pentear cabelos curtos feminino
  • como pentear cabelo curto
  • como pentear cabelo liso curto

Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2014 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados