Como eliminar cicatrizes da acne

Postado por Jaque em 05 de abril de 2012.


Por mais que você tenha todo o cuidado com sua pele, a acne pode deixar marcas desagradáveis ​​em seu rosto. No entanto, como remover as cicatrizes da acne não é mais um mistério e é melhor que você pode usar itens que com certeza, você tem em sua casa.

As propriedades de alguns ingredientes naturais, como o suco de limão, tomate, ovo, pepino e mel tem as principais vitaminas e nutrientes que sua pele necessita. Não perca a chance de utilizar recursos que têm em sua casa para eliminar as cicatrizes da acne.

Você pode fazer um tratamento facial muito fácil aplicando um pouco de suco de limão sobre as cicatrizes com uma bola de algodão e massagear a área afetada para, em seguida, deixe descansar 20 minutos antes de lavar com água quente. As propriedades de sumo de limão amacia a pele e reduzem a visibilidade de cicatrizes.

Você também pode passar sobre as cicatrizes tomate fatiado, que não só clareia, mas também estimula a elasticidade da pele. E você pode aproveitar as propriedades curativas do ovo e da capacidade de reduzir a inflamação do pepino, utilizando-os para massagear as áreas afetadas.

O mel também ajuda se você aplicar sobre as cicatrizes após lavar o rosto com água morna para que os poros estejam abertos e que o mel possa entrar. Após 20 minutos, lave-o novamente passe um cubo de gelo pelo seu rosto para que seus poros se fechem.

Creme para cicatrizes de acne também pode ser uma boa escolha, desde que você tenha certeza que eles são de boa qualidade. Também cápsulas de vitamina E são muito adequados para tais tratamentos. Entre as técnicas mais recentes são os tratamentos a laser, dermoabrasão e peeling.

Além da alternativa que você escolher para remover as cicatrizes da acne, lembre-se que qualquer tratamento deve ser acompanhado de uma adequada hidratação, uma dieta equilibrada e hábitos saudáveis ​​para maximizar seus efeitos.

Tags: acne, espinhas, remoção, tratamentos


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados