Charme da Década de 50

Postado por Jaque em 27 de julho de 2011.


Nesta temporada vimos todos os tipos de penteados que vão desde longo e reto ao curto ondulado. Mas o que nós realmente não temos visto é o bom e velho rolo de cabelo muito famosso na década de 1950, que, naturalmente, não ficam bem em todo mundo, mas eu recomendo que você experimente só para ver se ele se adapta ao seu rosto ou não. Veja como obter a aparência!
Este look é perfeito para aqueles dias quentes e úmidos, uma vez que mantém o cabelo afastado de seu rosto. Comece pela parte da frente do seu cabelo (aproximadamente a largura da sua testa) e enrole seu cabelo, usando três dedos, até que esteja acima das sobrancelhas. Use grampos para segurar o rolo.

Certifique-se que os pinos do bobs estão limpos. Se você tiver franja, pulverize com um spray de cabelo para segurar e usar modelador para ondular-los. Vai ser difícil, então você vai ter de pentear seus cabelos antes de passar nas extremidades.

Para finalizar este penteado, faça um rabo de cavalo ou um coque o tornando muito elegante. use spray de cabelo de fixação forte para segurar o rolo frontal e pronto.

Tags: Penteados, Charme da Década, Look


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados