As mudanças de look de Rihanna

Postado por Luana em 28 de fevereiro de 2012.


Aplausos para essa cantora! Sem dúvida, deve ser uma das mulheres que mais mudaram seu estilo em sua vida, e por isso merece uma longa viagem através das mudanças até agora. Desde que se tornou famosa até hoje, apareceu com quase todos os penteados, cortes de cabelo e estilos que podemos imaginar, com o privilégio de sempre serem ótimos, uns mais, outros menos, mas sempre impecáveis .

Claro, com as suas belas feições, seu sex appeal, sua juventude e personalidade ousada e rebelde, dificilmente algo não cairia bem. Embora, confesso, nem eu com seus atributos me animaria a tantas mudanças!

O curioso nisso é que Rihanna acabou de fazer 24 anos no dia 20 de fevereiro, sendo assim ainda têm muitos anos pela frente para manter os seus tempos de mudança de aparência como queira. Vejamos seus distintos estilos até agora.

Os diferentes estilos de Rihanna

Loiro selvagem

Se algo que faltava a Rihanna era cabelo loiro agora ela têm! Esta tem sido a sua mudança mais recente, que todos nós vimos na Grammys 2012. Sem dúvida, seus cabelos loiros com bastante volume e inspirado por um estilo anos 70, roubou a atenção de todos.

Castanho ondulado

Esse tom castanho, com reflexos e belas ondas a deixavam charmosa no verão passado. Além disso, de longe, era um de seus looks mais delicados e naturais. Segundo sua estilista, Ursula Stephen, Rihanna havia deixado de fora as cores brilhantes em seu cabelo para um look mais natural, como quando ela não era tão famosa.

Bob vermelho ardente

Quem poderia esquecer seu corte de cabelo bob tingido de vermelho ardente que levou o Grammy 2011? Acho que deve ser uma das poucas mulheres a quem ficou bem essa combinação. E eu também diria que o look foi consagrado como uma forma verdadeiramente revolucionária. Aplausos!

Penteado com cachos

A cantora também disse “sim” para os cachos bem definidos e vermelho-cereja, e usava um penteado inspirado nos anos 80, para o American Music Awards 2010.

Mohawk (moicano)

Wow! Que coragem de usar esse penteado! O look moicano de Rihanna se tornou sua marca registrada, além de que ser um estilo usado por um longo tempo, tanto loiro, como vemos na foto do Grammy 2010 – como vermelho ardente. Pretendeu chamar a atenção e foi muito bem sucedida.

Corte de cabelo pixie

Lembram do seu corte de cabelo pixie? Rihanna o usava por volta de 2008, quando estava a fazer um novo lugar na fama. “Quando eu cortei meu cabelo, mudou o meu som, meu estilo mudou”, disse à Vogue. Esse look também destacou perfeitamente a harmonia de suas feições.

Bob asimétrico

Esta foi a primeira mudança importante de Rihanna, que adotou um corte bob assimétrico e tingiu seu marrom natural para um preto intenso, sem pedir a permissão de sua gravadora. Era apenas o início de suas mudanças constantes.

A sua aparência original

Aqui nós vemos Rihanna no Grammy de 2007, com apenas 18 anos. Nestes tempos quando ainda não era a estrela e ícone da moda que é hoje, aparecia com seu castanho natural com reflexos em um corte de cabelo médio liso. Muita charmosa!

Agora me pergunto: Qual será a próxima mudança de look da Rihanna? Também te convido a nos contar qual look mais gosta, nos deixe seu comentário.

Tags: Rihanna, mudança de look, moda & Rihanna

Tags Recentes:
  • cortes de rihanna
  • corte de cabelo da rihanna
  • cortes de cabelo rihanna
  • cortes da Rihanna

Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2014 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados