Aprenda 5 conselhos de moda com os melhores estilistas

Postado por Jaque em 14 de novembro de 2014.


conselhos de moda dos melhores estilistas

Os estilistas são os melhores que podem te guiar quando se trata de moda, por isso você não deve perder estas 5 dicas incríveis para aplicá-las todos os dias na hora de se vestir.

1 Karl Lagerfeld

conselhos de moda dos melhores estilistas

Uma das coisas que mais incomoda o estilista Karl Lagerfeld é que algumas mulheres não aceitam sua idade e não se vestem como deveriam. Para ele, cada uma deve admitir a idade que tem e se vestir de acordo com ela, sem deixar de aceitar que sempre vão existir mulheres mais jovens e bonitas. Segundo suas palavras, “a vida não é um concurso de beleza” algo que todas deveríamos levar em conta. Karl propõe vestir sempre distinta e na moda, respeitando a etapa da vida que você se encontra.

2 Donna Karan

conselhos de moda dos melhores estilistas

Suas “sete peças básicas” revolucionaram a moda lá pelos anos 80 e até hoje seguem sendo uma das melhores dicas de moda. Trata-se de criar um guardarroupa básico, com sete peças que não podem faltar e que possam combinar com tudo. Elas são: uma saia envelope, um body, um casaco, uma calça, um vestido, um suéter de cashmere e um blazer.

3 Diane von Furstenberg

conselhos de moda dos melhores estilistas

Diane acredita que para sentir-se bem com o que veste você deve ficar confortável, caso contrário, ficará incomodada. Se você usa o que gosta e acredita que fica bem em você, se verá como a mulher confiante e segura que é. A roupa é um reflexo disso.

4 Donatella Versace

conselhos de moda dos melhores estilistas

Donatella assegura que não é necessário vestir tudo o que esta na última moda para uma boa aparência. A única coisa que você necessita é escolher as peças que te deixarão glamorosa e sensual. Dessa maneira, provavelmente estará mais atual do que nunca.

5 Carolina Herrera

conselhos de moda dos melhores estilistas

A venezuelana sabe de elegância, pois suas coleções e seu próprio look demonstram isso. Carolina Herrera acredita que para encontrar seu estilo pessoal deve ignorar a moda e as tendências, para no fim achar aquela que fica bem com sua maneira de ser, sentir e viver. Seu conselho é sempre escolher um look elegante, clássico, sofisticado e atemporal.

O que achou desses conselhos dos estilistas? Pelo que eu vi todos podem ser aplicados em nossa vida diária e realidade particular, o que eu achei mais legal é que não precisamos gastar rios de dinheiro em cada tendência, pois na realidade não é o que te define.

Você vai seguir estas dicas de moda? Conte-nos!


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados