Amizade colorida: 4 coisas que deve saber

Postado por Jaque em 21 de fevereiro de 2013.


Quando o amor demora para chegar, mas os hormônios decidem não esperar, muitas vezes caimos no vício e nas redes de um amante. Ou o que hoje todos conhecem como “amigos com benefícios” ou “amizade colorida”. Como podemos defini-lo? É simples, um amigo, alguém com quem nos damos bem, e que bom valor é transferido para a cama, a nível sexual.

Sem qualquer compromisso ou sentimento de amor entre eles e com a liberdade de estar com outras pessoas, “amigos com benefícios” ou “amizade colorida” são um refúgio bom de solidão. Mas também uma espada de dois gumes, porque nem todo mundo pode manter as regras de “não-sentimentos”, e muitas vezes cai no desgosto, decepção, lágrimas e separação.

Se você pensou que a tentação de aproveitar esta oportunidade para ter um amante, você leia primeiro o que recomendamos; são quatro coisas a considerar antes de ter uma “amizade colorida”.

Seja honesto com suas emoções

amizade colorida 1

Os “amigos com benefícios” são duas pessoas com uma atração mútua física, mas em que as emoções e os sentimentos não têm lugar. Mas quando isso acontece, quando há uma mistura de sentimentos, as coisas ficam complicadas, e se você não for honesta com ele, muito menos a si mesmo, provavelmente, acabam sofrendo.Você não deve transformar o seu amigo em amante como um prelúdio para o namoro, porque é o que acontece remotamente. Lembre-se que há uma diferença entre sexo e amor, e as “amizades coloridas” se concentra apenas no sexo.

Ciúmes

amizade colorida 2

Supostamente, uma “amizade colorida” tem toda a liberdade de estar com outras garotas. Então, se você é do tipo ciumenta, e você acha que não pode controlar quando você vê-lo em qualquer compromisso ou conversando com outra garota, não chegue a esta situação. Uma relação deste tipo, é só sexual, não é sinônimo de monogamia, mas uma noite de aventuras.

Estabelecer as regras

amizade colorida 3

Antes de começar um relacionamento desse tipo, você bem sabe que é só sexualmente, você deve definir as regras do jogo. Uma regra a considerar é de não integrá-lo em sua rotina diária, incluindo amigos e familiares. Se começa a ficar junto com eles, o relacionamento vai dar outra matiz.

Também não se deve trocar presentes, uma vez que implica uma conexão com o relacionamento. Outra regra importante na lista de “amigos com benefícios” é não passar a noite na casa ou apartamento do outro. Dormir, abraçando, pode tornar-se emocional e íntimo, e isso pode dar confusão.

Colocar em risco a amizade

amizade colorida 4

Um dos pontos mais importantes que você deve considerar antes de começar um relacionamento puramente sexual com um amigo está em perigo de perder a amizade. Se as coisas não dão certo. um histórico de “amigos com benefícios” tem o potencial de arruinar a amizade. Se alguém desenvolve sentimentos de amor, vai ser difícil para voltar à amizade partilhada após o contato sexual e certamente vai acabar mal.

Então, você sabe, ter um “amigo com benefícios” nem sempre é tão simples quanto parece, e pode se tornar um relacionamento perigoso.

Tags: amizade colorida, relacionamento, amizade com benefícios


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados