A linguagem corporal dos homens

Postado por Jaque em 22 de março de 2012.


Mais de uma vez, os homens tentaram analisar, decodificar, entender um pouco, só um pouco! o sexo feminino e seu imenso mundo. No entanto, a maioria das vezes inutilmente. Para nós mulheres, felizmente, a decodificação do sexo masculino não é tão difícil. Por exemplo, observando os gestos de um homem, muitas conclusões podem ser alcançadas.

Colocar o peito em sua direção

atenção nas dicas a seguir sobre a linguagem corporal dos homens.

Os homens tendem a posicionar o peito, na direção do que é mais importante para eles. Então, se você perceber que um homem geralmente coloca o peito para onde você está, mesmo quando você virar a cabeça para falar com alguém, não têm importância! Esta atitude é uma indicação de que lhe interessa.

Demonstra um meio sorriso

Patti Wood, um especialista em linguagem corporal dos homens, diz que quando um meio sorriso é demonstrado, é melhor não confiar. Ele provavelmente não tem muito claro o que quer com você tal como demonstra seu corpo: metade diz uma coisa e outra metade outra. Cuidado, um homem que demonstra meio sorriso pode não estar sendo honesto com você.

Colocar as mãos no cinto

Quando um homem coloca as mãos no cinto, ou as leva para os bolsos da frente das calças, significa que, inconscientemente, quer dirigir seu olhar especificamente para sua virilha. Então não há necessidade de esclarecer qual a sua intenção real, certo?

junta as pontas dos pés

Se você perceber que um homem está posicionado apertando os dedos dos pés, isto é, formando um triângulo com eles, isso significa que ele é uma pessoa muito insegura. Se você tem um compromisso com alguém que assume essa posição, sei que geralmente precisa mostrar o seu interesse por ele, para avançar com a relação.

Ele mostra a palma da sua mão para falar

A linguagem corporal nos homens indica que, se ele mostra a palma de sua mão durante uma conversa, não só está tentando chegar até você, mas pretende conectar em um nível emocional muito mais profundo. Uma atitude como essa seria dizer algo como: “Eu estou te mostrando tudo de mim”.

A linguagem dos gestos do homem é infinita, e logo haverá mais dicas como essas aqui no Dicas. Continue conosco e fique por dentro deste e outros tópicos interessantes.

Tags: homens, expressão corporal, dicas


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados