5 graves erros ao usar um vestido de festa

Postado por Jaque em 04 de agosto de 2014.


vestidos de festa capa

Não é fácil encontrar o vestido adequado para uma festa. Todas queremos estar charmosas, elegantes e com as últimas tendências, mas de forma confortável o corte e a ocasião em si também são aspectos que devemos ter em conta.

Não perca esses erros que deve evitar na hora de usar um vestido de festa!

Que o look fique muito vulgar

vestidos de festa 6

Todas queremos estar sexy e atrativas. Mas se vestir com elegância e ter um ótimo efeito é melhor do que usar roupas muito reveladoras e apertadas, o que acaba sendo muito vulgar.

Preste atenção e busque um equilíbrio com sofisticação: por exemplo, anime-se a usar um decote mais profundo mas use ele em um vestido longo, ou com um vestido curto fechado, sem decote e com mangas.

O equilíbrio ajudará a fazer com que o vestido fique mais sexy de maneira elegante.

Abusar das transparências

vestidos de festa 1

As transparências são uma grande tendência de moda e pode se chegar a looks delicados, sexy e elegantes. No entanto, deve evitar as transparências muito reveladoras que deixa a vista sua roupa de baixo.

Opte por detalhes sutis para usar essa tendência e verá como consegue um look mais apropriado.

Não levar em conta sua idade

vestidos de festa 3

Algumas tendências não tem idade e podem ser usadas por qualquer mulher. Outras são específicas para determinada idade. Um grande erro é não levar em conta a idade na hora de se vestir.

Se você tem 40, evite as minissaias extremas e os tops que deixam a mostra sua barriga. Se tem 18, evite as roupas muito longas e folgadas. Se está na casa dos 20, tudo é válido e pode usar quase qualquer tendência, levando em conta apenas sua silhueta e seu gosto.

Abusar da cor

vestidos de festa 4

As cores intensas e as combinações originais estão na moda, mas também dá um enorme passo para que cometa erros. Se usa um vestido de cor muito intensa opte por acessórios mais neutros, e se caso esteja usando um vestido estampado, não combine com outra estampa.

Pode chegar a grandes combinações da moda mas a chave para isso é encontrar o bom equilíbrio.

Não levar em conta a ocasião

vestidos de festa 5

O tipo de evento também é muito importante na hora de escolher seu vestido. Se se trata de uma festa formal, um vestido longo é uma boa opção. Se em vez disso, é uma festa noturna, pode escolher um vestido curto mais justo.

Os materiais e as texturas também são um aspecto importante; a seda e a renda são muito apropriados para um look sofisticado, enquanto que para um look noturno você pode optar pelo couro.

Busque também desenhos que se encaixem com a ocasião e a partir daí escolha a cor, os acessórios e os detalhes que quer dar.

Não é fácil encontrar o vestido adequado para uma festa mas evitando erros da moda, tendo em conta a idade, a ocasião e as tendências mais adequadas e estará linda para deslumbrar.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados