5 dicas de como ter um cabelo divino

Postado por Jaque em 03 de junho de 2013.


cabelo divino

Ter um cabelo macio, abundante e brilhante é o sonho de todas, mas muitas vezes parece impossível de alcançar. Nos submetemos a cremes e tratamentos de todos os tipos que não só são caros, mas o pior é que na maioria das vezes não nos dão os resultados que esperamos.

Bem, mas vale provar essas dicas econômicas para ter um cabelo divino para não continuar perdendo dinheiro em soluções muito caras.

1. Passe um pouco de pó.

Você percebe que suas raízes estão um pouco gordurosas e não tem tempo para lavar sua cabeça? Com um pincel de maquiagem, aplique uma pitada de pó e espalhe uniformemente, balance a cabeça, e está pronta para ir. As áreas oleosas são desfarçadas com o pó. Mas, quando você chegar em casa… direito para o chuveiro.

2. Sempre perfumada.

Para potencializar a ação sensuaL de seu perfume, espirre algumas gotas do seu perfume favorito sobre as cerdas da sua escova e o penteie imediatamente seu cabelo da raiz às pontas. Você verá como seu cabelo ficará com o aroma por várias horas.

3. Dois em um.

Se você quer que seu cabelo fique brilhante e livre de caspa, misture um pouco de vinagre, com água mineral gaseificada, e aplique no cabelo seco. Deixe agir por 15 minutos e lave como de costume.

4. Mais brilho.

Se você lavar o cabelo com água morna, e fizer o enxágüe final com água fria, seu cabelo ficará com muito mais brilhante e mais força. Por quê? Muito simples: água fria sela a cutícula do cabelo, dando ao seu cabelo força única.

5. Umidade natural.

Uma excelente opção para restaurar o cabelo seco e sem vida é a aplicação de abacate amassado. Primeiro, lave a cabeça como sempre, enxágüe bem e retire o excesso de água. Em seguida, aplique o abacate mecha por mecha, deixe descansar 20 minutos, enxague e seque em seguida.Os ácidos graxos deste fruto penetram profundamente na fibra capilar, nutre e restaura a força e brilho. Aplique uma vez por semana.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados