Macro tendências Outono-Inverno 2014/2015

Postado por Jaque em 11 de agosto de 2013.


capa macro

Durante o seminário WGSN, no marco de Buenos Aires Buenos Aires Fashion Week, foram analisados ​​o que se passou nas passarelas de Inverno de 2013, que é a base para o desenvolvimento de novas tendências e propostas de moda que virão.

Eles apresentaram os especialistas, em seguida, quais serão as macro tendências para o outono-inverno 2014/15. Quer estar preparado para os próximos anos? Assim, neste post encontrará uma cobertura detalhada do que está próximo e as bases das próximas tendências da moda.

Quais serão as tendências de outono-inverno 2014/15?

As novas tendências a desenvolver ao longo de dois anos de antecedência e para o outono-inverno 2014/15 está baseada em três conceitos que vão desde étnica, folclórica ou industrial até reavaliando estilos: o mito moderno, a evolução industrial e Rendering Reality.

Modern Myth

capa 1

Ressalte o sentido híbrido da mente, as estruturas são mais flexíveis e adaptáveis, são abertos e encontrado em diferentes culturas e religiões. Salienta o folclore tradicional e reinventa versões criativas do passado para dar-lhes um novo significado.

Tribo de consumidor

Fable Seekers ou buscador de fábulas são a tribo de consumidor dos mitos modernos, os novos românticos e fontes de inspiração. Para determinar o estilo, é baseado nas histórias esquecidas, pois são ativos documentando histórias e vêem os benefícios de uma vida tranquila.

Há dois mitos modernos A primeira é baseada na fusão de diferentes culturas e estilos, na Argentina, Elisa Insua é uma grande referência. Enquanto o segundo é baseado na idéia de sair da rotina.

Fronteiras finais

Bordado tradicional, evolução étnica do povo, o interesse pela ciência no nascimento dos astropreneurs -empresários do espaço- e evolução do mito do fim do mundo -mito maia- gera uma paleta de cores espaciais como azul, violeta e branco.

A prata metálica também está presente e materiais como vidro serão encontrados nesta nova tendência.

Evolução industrial

capa 2

Ela está ligada à revolução industrial baseada em homem-máquina. A tribo do consumidor é chamado de engenheiros, como eles se adaptam e são conectados com a tecnologia. Além disso, se define como tecnologia responsiva.

Novas vocações

A paleta de cores é mecanical, atemporal e acima de tudo, durável. Minimalista e é usado clinicamente, as pinturas são de alto contraste. Esta Megatendência se baseia na revolta arquitectónica, cortes a laser e no uso de bandas e cintos envolventes.

Homem e Máquina

É a versão futurista do esporte e é inspirado por silhuetas utópicas ligadas à superfície da pele. Estes representam uma segunda pele e a partir desse conceito nasce a paleta de cores, onde o vermelho, a cor que está ligada ao sangue.

Há um forte interesse em texturas; se sobresaem os denim.

Rendering Reality

capa 3

A criação de múltiplas realidades e versão arenosa da marca de existência esta megatendência chamada renderzação de realidades e sua tribo de consumidor são os Data beliebers ou “crentes de dados”, que são os consumidores que procuram humanizar a tecnologia.

Reconhecem parcialmente os limites entre ficção e realidade e se fundem.

Modern Myth, evolução industrial e Rendering realidaty são três fontes incríveis de inspiração para o desenvolvimento de macro tendências do que está por vir no Outono-Inverno de 2014/15. Vamos ver como eles vêm para o nosso guarda-roupa!


Conteúdo relacionado

Deprecated: A função WP_Query foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/dicasmod/public_html/wp-includes/functions.php on line 6078
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2024 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados