Se houver pretensão de colocar o namorado para correr para fora da sua vida, existem pelo menos dez comportamentos que os homens consideram inaceitáveis em uma mulher e que podem ser facilmente aplicados hehehe!
Por outro lado, você pode estar afastando o príncipe de maneira inconsciente, tendo certos comportamentos que deixam os homens à beira de um ataque de nervos.
Abaixo segue a lista que nós do Dicas Moda Feminina separamos que você poderá aplicar, ou evitar…
Acorde. Os homens não querem ser responsáveis pelas emoções das mulheres. E não querem ter, sequer, influência em sobre como uma mulher se sente sobre si mesma. Consideram a perspectiva irritante.
Um homem não quer pressão para estar em acordo com os pareceres da mulher. Quer, na verdade, liberdade de expressão de si mesmo. Impor o contrário gera antipatia imediata.
A maioria dos homens aprecia a independência de uma mulher no que diz respeito a diversão. Grude 24 horas por dia sem trégua desperta o desinteresse masculino.
Os homens preferem que uma mulher seja espontânea. Comportamento de general… nem pensar!
Os homens não querem ouvir sobre isso. Consideram a especulação, no mínimo, ridícula, e pior, desgastante.
Sim, eles percebem o jogo de manipulação e o descrevem como repulsivo.
Os homens odeiam essa faceta feminina, e convenhamos, quando isso acontece por parte deles também não gostamos.
Uma das coisas mais interessantes, consideradas pelos homens, é o “cuidar da mulher”. Quando enfrenta uma recusa nesse aspecto, interpreta que não é mais desejado e pergunta-se nervoso: “se não me deseja, por quê está ficando comigo?”.
Os homens não sabem como responder a uma mulher que é emocionalmente instável e ficam irritados quando são surpreendidos pela situação. Preferem ser avisados para saber lidar com isso, e quando não o são, a desarmonia está armada.
Infelizmente, o homem não nasceu com dispositivo capaz de fazer leitura de mentes. Chegam a ficar ofendidos quando uma mulher só enrola e não diz o que quer… e ficam verdadeiramente enfurecidos! Se é por não ter o tal dispositivo é que não se sabe…