Voltar com o ex… É possível?

Postado por Jaque em 17 de março de 2014.


voltar com o ex

Pode acontecer de você terminar com seu namorado, mas não ser uma ruptura definitiva, até porque dá para se saber quando não existe uma possibilidade de retorno. Nesse tempo separados você fica pensando aonde errou e muitas vezes ainda deseja voltar com o ex… Abaixo citaremos algumas coisas que deve levar em consideração antes de voltar com o ex. Confira:

Segunda chance?

Muitas pessoas dizem que nunca mais é a mesma coisa e que segunda chance não é boa ideia, mas devemos admitir que sempre há casos que fogem a regra. Conhece algum casal que conseguiu melhorar sua história?

Há casais que terminam e isso ajuda os ajuda a crescer, pois se dão conta de suas falhas, coisas que erravam e isso ajuda a relação a melhorar e a pessoa a dar mais valor a quem está ao seu lado.

Ruptura de mútuo acordo

Se você deseja voltar com seu ex mas ele quer te ver longe, nem vale a pena tentar. O interesse em voltar deve ser mútuo.

Se realmente quer voltar com ele, te aconselhamos a não forçar a situação para que de uma forma suave e sobretudo natural, possa dizer o que pensa e que tudo siga sem pressão.

Volto com meu ex? Sim ou não?

Se ele não quer voltar contigo e tem isso absolutamente claro, deve respeitar sua decisão e começar a por distância emocional entre vocês.

Mas se o que tem ainda não estiver claro, o preferível é dar um tempo como amigos para poder analisar a situação e pensar nas coisas que os unem, pense que poderia ser pior, Aceite ser sua amiga e não insista todo o tempo em voltar.

É importante que esteja segura em querer voltar com ele, porque se não pode sofrer muito mais ao viver duas vezes uma ruptura com a mesma pessoa.

As relações amorosas que se baseiam com várias rupturas e reconciliações pode acabar se tornando uma relão tóxica e produzindo mais sofrimento e dor do que amor. Este sofrimento não só afeta as pessoas envolvidas na relação, mas também as pessoas ao redor. Lembre-se que as pessoas que te amam sempre querem te ver feliz e não o contrário.

O que achou dessas dicas? Você está querendo voltar com seu ex? Acha válida as dicas que demos hoje? Nos deixe seu comentário.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados