Volta a Moda Anos 50

Postado por Jaque em 02 de janeiro de 2012.


Como sabemos a moda se recicla uma ou mais vezes porque as peças que se usavam no passado voltam a ser tendência ao longo do tempo. Agora a moda anos 50 está de volta trazendo a elegância e a sofisticação para uma mulher moderna.

Este tipo de moda esta de volta com itens específicos que você pode adicionar em seu guarda-roupa, se você é fã de novas tendências, use esses itens em combinação com outros estilos e não passara despercebida

Saltos gatinho (kitten heel)
moda anos 50
Estes tipos de saltos são chamados de “gatinho”, porque é mais estreita no calcanhar e são baixos. A vantagem destes saltos é que você pode combinar com qualquer roupa. Use tons neutros para todas as ocasiões, e estampados para quando quiser destacar.

Saias longas
moda anos 50
Pode parecer estranho, as saias longas estão voltando novamente a ser uma peça no guarda-roupa de muitas mulheres e como vimos é umas das tendências para 2012. A saia longa deve chegar um pouco acima dos tornozelos. Você pode combiná-la com uma camisa que se ajuste bem ao corpo.

Laços
moda anos 50
Faz um bom tempo que os acessórios de cabelo têm ganhado destaque nas passarelas e nas ruas e a moda dos anos 50 nos traz estes acessórios para complementar o visual certo, laços e outros enfeites de cabelo dão um ar jovem e ao mesmo tempo elegante.

Chapéus
moda anos 50
Os chapéus irão fornecer um look muito interessante e original. Você pode usá-los com qualquer roupa, desde que combine com o mesmo. Gostou da ideia?

O que você achada moda anos 50?

Tags:moda, tendências, moda anos 50


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados